Você está aqui
Home > Moda > Naomi Campbell desfila para grife de brasileira em Londres

Naomi Campbell desfila para grife de brasileira em Londres

Fallback Image

Naomi CampbellNeste domingo, a Semana de Moda de Londres reuniu nomes de peso. Quem encerrou o dia foi a brasileira Daniella Issa Helayel, com sua grife Issa London, que levou a top Naomi Campbell ao evento.

Os vestidos estampados da marca, peças obrigatórias nos guarda-roupas de bem-nascidas em todo o mundo, desta vez vieram com ar de praia. Frentes-únicas predominaram entre os modelos, que traziam saias fluidas ou generosas fendas. O preto-e-branco, inspirado no calçadão do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, disputou espaço com coloridas estampas de folhagens. A top inglesa Naomi Campbell foi o destaque do desfile.

Matthew Williamson fez seu desfile no evento, depois de sete anos participando da semana de moda de Nova York. Os vestidos curtinhos, que fazem a cabeça das celebridades, continuam firmes e fortes, e as estampas que se tornaram marca registrada do estilista, nesta coleção, ganham o mesmo peso de peças lisas, em tons claros e suaves.

Vivienne Westwood apresentou coleção de sua segunda marca, Red Label, e colocou as modelos Pixie Geldof e Daisy Lowe na passarela. Lowe desfilou acompanhada de seu cachorro.

A Semana de Moda de Londres acontece até esta quarta-feira.

[Terra]

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima