Você está aqui
Home > Beleza > Adriane Galisteu polêmica e poderosa

Adriane Galisteu polêmica e poderosa

Fallback Image

Galisteu

Ela fala e faz o que lhe dá vontade, inclusive nos cuidados com a beleza, e segue firme e forte no ranking das celebridades mais admiradas do país. Acredite: a apresentadora usa (e adora!) cosméticos baratinhos, toma sol sem medo de ser feliz e diz que nem pensa em turbinar com silicone os seios pequenos, pois sente prazer em se admirar no espelho.

Forever blonde

Corte com navalha, franja curta ou no queixo, fios desfiados, repicado em camadas… Pode não parecer, mas ao longo da carreira Adriane fez mudanças sutis no cabelo. Sempre, é claro, sem abrir mão do comprimento longo e da cor loira. No momento, a apresentadora exibe o fundo do cabelo na nuance natural – loiro escuro acinzentado – e mechas nos tons camomila, caramelo e mel.

“Para hidratar as madeixas da Dri e combater o ressecamento, aplico óleo de argan, durante 10 minutos”, conta o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design (SP), que cuida de seu visual há 14 anos. Ultimamente, Adriane caiu de amores pelos itens da linha Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural, da SEDA, assinada pelo expert Thomas Waw, do salão londrino Bobsoho.

“Viajei para Londres para gravar a campanha da marca, e me apaixonei pelos produtos. Não é propaganda, não, é sério!”, garante. Segundo a loira, a linha ajuda a preservar a saúde dos seus fios, que por terem muita química costumam ficar finos e espigados. Quando quer dar um up no visual, Adriane opta por um babyliss largo, amassando os cachos com pomada, ou usa bobes de velcro e escova, em seguida, para dar volume à raiz.

Make natural

Adriane Galisteu detesta o cosmético favorito das brasileiras: o batom. “É raro eu usar. Meus dentes são grandes e parecem ainda maiores quando destaco os lábios”, explica. Para descansar a pele, ultimamente ela só tem apelado para os pincéis na TV ou em festas e eventos.

Além de Lili Ferraz (SP), que a maquia no dia-a-dia, seu fiel escudeiro é o badalado expert Kaká Moraes (SP), que entrega o jogo sobre o look favorito da amiga: “Pele iluminada com tons que valorizam o rosto, de preferência com uma nuance mais quente que o tom natural, pouca sombra e várias camadas de máscara de cílios.” As sobrancelhas são marcadas com sombra umedecida, na cor marrom acinzentado. Na boca, só o condicionador labial da Avon, para hidratar. Em ocasiões especiais, o segredo é sombra preta esfumada ou glitter nos olhos.

[corpo a corpo]

Similar Articles

Acima