Você está aqui
Home > Beleza > Angelina Jolie e Brad Pitt lançam coleção de joias criadas por eles mesmos

Angelina Jolie e Brad Pitt lançam coleção de joias criadas por eles mesmos

Fallback Image

joiaO casal mais badalado do showbusiness, Brangelina. Angelina Jolie e Brad Pitt lançam, no final da semana, uma coleção de joias para a marca britânica, Asprey inspirada no universo das serpentes.

Quando Angelina estava grávida de Shiloh, a atriz ganhou um anel em forma de serpente, daí a inspiração do casal. Desde então, Jolie considera o réptil um talismã e protetor para a família.

A linha é limitada e vem sendo elaborada desde o ano passadao. As joias serão vendida nas lojas da Asprey em Londres, Nova York, Beverly Hills, Tokyo e Dubai a partir do final desta semana.

Os precinhos começam em $525 dólares e o dinheiro das vendas será revertido para a entidade Education Partnership for Children of Conflict, que ajuda crianças, que vivem em países de conflitos e desastres naturais, fundada pelo casal.

angelina_jolie_brad_pit“Existem crianças que precisam de um lugar seguro para o aprendizado, para a saúde, aprender a se reconciliar, construir um futuro e para serem somente crianças. A educação tem sido esquecida. Dez milhões de crianças e adolescentes, que vivem em regiões de conflitos estão fora da escola”, disse Angelina para o site do jornal WWD. A atriz não quis falar sobre a coleção.

[Moda ig]

Similar Articles

Acima