Você está aqui
Home > Beleza > Como alongar os cilios, tratamento para cílios promete alongar e dar volume

Como alongar os cilios, tratamento para cílios promete alongar e dar volume

Fallback Image

cilios-talikaAs mulheres vivem em busca de um olhar mais marcante e sedutor. Na maquiagem, é possível conseguir esse efeito com curvex (para curvar os cílios) e várias camadas de máscara para cílios, querida amiga e presente no nécessaire da maioria.

Mas às vezes nem a máscara é capaz de ajudar. Muitas pessoas reclamam que possuem cílios pequenos, outras reclamam que eles são ralos e existem as que reclamam das duas coisas.

A verdade é que até a máscara para cílios tem as suas desvantagens, pois pode borrar ou ser muito difícil de ser removida. Por isso, a marca francesa Talika, de cosméticos e produtos naturais, lançou o Lipocils. O produto é um tratamento em forma de gel transparente – como se fosse uma máscara para cílios incolor – que promete deixar os cílios naturalmente mais longos e espessos em apenas 28 dias.

De acordo com Rodrigo Lopes, gerente de produto da Talika, o tratamento é indicado para mulheres que têm cílios curtos, escassos e que estão caindo. Feito à base de extrato de plantas e princípios ativos, o produto é capaz de penetrar na pálpebra através da lecitina de soja.

– Este produto é o único na França autorizado a usar este apelo de indutor do crescimento de cílios.

Além da lecitina de soja, o Lipocils é composto de castanha da Índia, que fortalece os cílios, alantoina, que hidrata, avelã, erva de São João e extrato de maçã, que são anti-inflamatórios e possuem efeito suavizante e calmante.

Os testes com o Lipocils foram realizados na França, no hospital Salpêtrière de Paris, e comprovaram a eficácia do produto. De acordo com Lopes, é necesspario utilizá-lo duas vezes por dia.

– Ele pode ser passado inclusive antes da máscara para cílios e também na hora de dormir.

Você encontra o Lipocils à venda em algumas farmácias e perfumarias, pelo preço de R$ 100,00 (embalagem com 4,2ml). Apesar de todas as mulheres poderem usá-lo, lembre-se de que é sempre aconselhável consultar um dermatologista ou oftalmologista antes de dar início a qualquer tratamento para a área dos olhos, pois é uma região bastante sensível e sujeita à alergias.

[Oficina da moda]

Similar Articles

Acima