Você está aqui
Home > Beleza > Escova de ostra à base de queratina

Escova de ostra à base de queratina

Fallback Image

alisamento-queratina-cabelos-soumaiseujpgEsse alisamento é o grande sucesso do momento – e é liberado pela Anvisa

A escova de ostra é desenvolvida a partir da queratina desse animal. ”Por ser muito próxima à queratina humana, ela corrige as imperfeições da quebra capilar”, explica o diretor da marca Oyster Line, Leandro RC. Além disso, o procedimento deixa o cabelo liso com muito mais brilho e caimento. A composição não tem amônia e está dentro das especificações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A técnica em cabelos Fernanda Santos, de Florianópolis, diz que esse é o sucesso do momento entre as mulheres. ”Já fiz muitos tipos de escova, mas nunca tinha visto resultado igual.”

. Quanto custa
De R$ 180 a R$ 280

. Marca
Oyster Line (48) 3257-4743 www.oysterline.com.br

. Manutenção
Depende do tipo de cabelo. Para os ondulados, a cada quatro meses. Para os muito crespos, mensalmente.

. Indicação
Para quem tem cabelo volumoso ou ondulado e quer ter fios lisinhos.

. Vantagens
Todas as mulheres podem fazer, inclusive as que têm química ou tintura no cabelo. O produto dá proteção externa aos fios, o que deixa o cabelo bem macio. E o resultado final é um liso com aspecto natural.

. Contra indicações
Não há. No entanto, todas devem fazer um teste antes de utilizar o produto. A prova pode ser feita atrás da orelha ou no braço.

. Venda
Somente para profissionais. Não é um produto para ser manipulado em casa, por quem não é cabeleireira.

Agora saio de casa de cabelo molhado

alisamento-queratina-cabelos-01pg

Samira Peruchi, 25 anos, professora, Florianópolis, SC

‘Fui escrava da chapinha por dez anos. Dormia todo dia mais tarde por causa da saga: lavar o cabelo, secar e passar a bendita prancha. Mesmo quando surgiu a escova definitiva, eu fiquei receosa, porque sou superalérgica. Mas, quando a minha cabeleireira falou da escova de ostra, eu resolvi experimentar. Fiz o teste na pele para ver se não teria alergia, e deu certo. Nem acreditei que estava a um passo de me livrar da chapinha. O resultado foi maravilhoso porque o produto hidrata os fios. Fiz pela primeira vez em maio deste ano e só retoquei em setembro. Agora posso sair de casa com o cabelo molhado: mesmo quando ele seca ao natural, fica lindo! Fora isso, com a chapinha fora do caminho, posso investir na maquiagem, que ficava em segundo plano. Ou seja, de cabelo liso e bem maquiada, ninguém mais me segura!”

[M de mulher]

Similar Articles

10 thoughts on “Escova de ostra à base de queratina

  1. Pingback: Melhor Amiga
  2. Oi sou proficional e gostaria de adquirir os produtos da ostra, mas no meu estado a representante está aduterando os produtos..então gostaria de saber outra forma de adquirir…obrigada

  3. Ola. moro no sul de SC. Meu representante nao esta mais vendendo essa linha. minhas clientes acostumaram com a escova de ostras e eu também quero continuar trabalhando com ela. Pois o efeito é maravilhoso e eu adoro.
    Por favor me ajudem. Me passem o contato de algum representante de SC. Pois estou sem produtos e minahs clientes me deixando louca.

    1. Olá Cristiane, tudo bem?
      Obrigada pelo contato. Nós do site Melhor Amiga apenas publicamos as matérias, não vendemos nenhum tipo de produto.
      Beijos, continue nos visitando.
      Equipe Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima