Você está aqui
Home > Gastronomia > Truque das famosas: sopa no jantar

Truque das famosas: sopa no jantar

Fallback Image

xuxaAs celebridades apostam na boa e velha sopa na hora do jantar. E, ao que tudo indica, o método funciona.

Você pediu, aí vai. Na reportagem de capa da edição de julho, Xuxa revelou que, para perder 10 quilos em três meses, tomou muita sopa e suco. Foram tantos os contatos perguntando pelas receitas que convencemos Maria, cozinheira da apresentadora, a revelar as preferidas da loira. Na entrevista com Dani Suzuki, garota da capa deste mês, descobrimos que sopa no jantar (e sucos durante o dia) também são os segredos de seu corpo sequinho. A cozinheira Suzete liberou para você as receitas da Dani.

Tomar sopa à noite é mesmo um bom negócio. Quentinha, sossega o estômago e deixa você satisfeita com menos comida.“Por ser líquida, rende uma refeição de fácil digestão, que garante um sono tranqüilo”, diz Alessandra Rodrigues, nutricionista que orientou Xuxa na dieta. E as melhores receitas (como as que vêm a seguir) juntam todos os nutrientes de uma refeição saudável e completa com a economia de calorias. Já o suco é uma boa opção para um lanche saudável e rápido. Evita intervalos longos sem comer e estimula o metabolismo, acelerando a queima de gordura. Palavra da Xuxa!

Dê o seu toque

As sopas apresentadas nesta reportagem têm pouca proteína. Você pode deixá-las mais nutritivas e balanceadas acrescentando, para cada porção, 3 fatias de peito de peru picado, ou 1 fatia grossa de queijo branco ou tofu ou 100 gramas de carne magra (frango, peixe ou músculo) – refogada com um pouco de azeite.

[Boa Forma]

Similar Articles

One thought on “Truque das famosas: sopa no jantar

  1. Pingback: Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima