Você está aqui
Home > Beleza > Novidade promete dar volume a cabelos murchos e sem movimento

Novidade promete dar volume a cabelos murchos e sem movimento

Fallback Image

volume cabeloÉ verdade que algumas mulheres reclamam do volume excessivo dos cabelos e da dificuldade em domar os fios. Mas só mesmo quem tem cabelos muito fininhos ou escassos é que diz que conhece um problema realmente difícil de lidar.

Isso porque a maioria das mulheres desconhece ou não sabem usar os produtos que servem para dar corpo e movimento aos fios, como mousse e spray volumizante.

Mas também é verdade que as mulheres sempre esperam pela descoberta de uma novidade milagrosa capaz de mudar os fios da noite para o dia. Desta vez, a novidade é um tratamento que garante mais volume e movimento às madeixas: o Volumorphose, da Kérastase.

Indicado para mulheres que têm fios muito finos e pouco densos, o tratamento é realizado em salões e é capaz de amplificar profundamente as fibras capilares e o resultado pode durar até dez lavagens.

A aplicação é feita no cabelo seco e a reação dos princípios ativos do produto ocorre quando entra em contato com a água, momento que ocorre o processo de vidrificação (a corporização da fibra capilar).

A manutenção do tratamento em casa pode ser feita com a linha Volumactive, também da Kérastase, para garantir o cabelo volumoso e tratado por mais tempo.

A rede de salões Studio W realiza o tratamento Volumorphose e dá dicas para fazer a manutenção do tratamento em casa com a linha Volumactive, também da Kérastase. De acordo com os profissionais da rede, isso garante cabelos volumosos e tratados por mais de dez dias.

Serviço

Studio W
SAC: 0800-770-0084

Kérastase
SAC: 0800-7017237

[Oficina da moda]

Similar Articles

Acima