Você está aqui
Home > Diversos > Simpatia para atrair dinheiro e sorte no Ano Novo

Simpatia para atrair dinheiro e sorte no Ano Novo

Fallback Image

Para nunca faltar dinheiro:

Na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem para o ano novo, molhe um lenço novo e coloque-o para secar. Antes de o sol nascer, recolha o lenço e amarre dentro dele algumas moedas. Só abra esse embrulho na meia-noite do próximo 31 de dezembro.

Simpatias para fazer à meia noite, após as saudações de Feliz Ano Novo:

Pular com o pé direito: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, é do lado direito que estão as coisas boas (não leve ao pé da letra).
Jogar moedas, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.

Dar três pulinhos, com uma taça de espumante na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogue todo o líquido para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo espumante terá sorte garantida o ano todo. (Ai, ai, ai, essa é difícil, o jeito é não encher muito a taça, pelo menos vai ser divertido…).
Subir num degrau, numa cadeira ou em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

Fazer barulho: Trata-se de uma crença de povos antigos para afugentar maus espíritos. Deve ser feita à meia-noite. Dizem que não há mal que resista (e nem ouvidos!).

Acender velas na praia ou jogar rosas nos espelhos de água, em intenção de Iemanjá. Lembre-se de tirar os espinhos das rosas.

Pular ondas do mar: Dizem que após a meia-noite deve-se pular 7 ondas ou o seu número de sorte. Eu já fiz, ao menos é divertido.

Simpatia das 3 rosas brancas

Para ter saúde, paz, harmonia no lar e dinheiro por todo o ano que chega…

– Pegue três rosas brancas ponha-as em um vaso novo branco ou de vidro transparente e incolor. Coloque seis moedas dentro do vaso, uma cebolinha e água. Aguarde sete dias.

– Após esses sete dias, troque a água, tire a cebolinha e as rosas. Deixe apenas as moedas.

– Esse processo deve ser repetido de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo.

Algumas superstições.

– Não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.

– Guarde, em lugar secreto, a tampa da garrafa do espumante que, ao estourar na festa de Ano Novo, tenha feito muito barulho ao ser aberto. Para atrair dinheiro.

– Na véspera do Ano Novo defume a casa. Faça um defumador com carvão, xerém e açúcar. Chama sorte e dinheiro, além de afastar o azar do ano velho.

Algumas dessas coisas parecem fazer, de fato, sentido. Por exemplo, se é verdade que a cor amarela aumenta nossa capacidade de concentração, então usando amarelo teremos como nos concentrar mais no trabalho e nos estudos e, consequentemente, progredindo financeiramente.

[Das marias]

Similar Articles

One thought on “Simpatia para atrair dinheiro e sorte no Ano Novo

  1. Pingback: Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima