Você está aqui
Home > Beleza > Nada de cabelos desbotados

Nada de cabelos desbotados

Fallback Image

Cor firme e cabelos protegidos contra os efeitos do sol, de tinturas, alisamento e secagem

A Amway do Brasil lança Spray Protetor Cor e Calor Ertia que protege e repara os fios.

No verão, praia, piscina, sol e vento são apenas alguns dos fatores que causam danos aos cabelos, em especial aos tingidos. Somem-se a estes a própria tintura, o alisamento e a secagem e ficam mais evidentes os efeitos das agressões. Para minimizar tudo isto, a Amway desenvolveu o Spray Protetor Cor e Calor Ertia, que protege os fios dos danos físicos, térmicos e químicos.

O Spray Protetor Cor e Calor Ertia contém em sua composição um exclusivo Complexo de Proteção da Cor, com erva-mate, óleo de girassol e óleo de urucum que, além de proteger, hidrata e desembaraça os fios e ajuda a controlar o cabelo rebelde e reduzir o frizz.

Para completar, triplica a força do cabelo e o torna mais resistente à quebra causada pela tintura, escova, secador, chapinha e babyliss. Contém filtros UV, antioxidantes e vitaminas que nutrem e ajudam a manter a coloração dos fios. Pode ser usado no cabelo seco ou molhado, antes do uso de secador ou chapinha e também antes de ir à praia ou piscina, para proteger os cabelos dos danos causados pelo sol e o vento.

Preço sugerido: R$ 60
Amway – 0800-9406766 – www.amway.com.br

Sobre a Amway

A Amway – que fechou o ano de 2008 com vendas globais de mais de USD 8,2 bilhões, um aumento de 15% em relação a 2007 – é pioneira no sistema de venda direta multinível. Criada em 1959 como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também uma linha de perfumes criada para atender ao gosto do público latino-americano e as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, também desenvolvidas especialmente para o público latino-americano.

Imagem:Divulgação

Similar Articles

Acima