Você está aqui
Home > Saúde > Bebiada antirressaca

Bebiada antirressaca

Fallback Image

Bebeu muito neste Carnaval? Josephine Bistrô preparou uma bebida especial capaz de livrar os foliões do mal-estar da ressaca.

Nada combina mais com Carnaval do que euforia e animação. Considerado uma das maiores festas populares do Brasil, o evento envolve todo o país no agito do samba e do axé-music. Galera, música e bebidas comandam os quatro dias de muita empolgação. Salvo os mais comportados, os foliões gostam mesmo é da bebedeira. E com os exageros surgem as dores de cabeça, enjôos e outras coisinhas mais. Para evitar ou acabar com qualquer mal-estar, a dica é beber o drink antirressaca Absolut Vanilla, do Josephine Bistrô.

O álcool é diurético e provoca desidratação. A falta de água no corpo agrava os sintomas da ressaca. Daí a importância de se hidratar bem no dia seguinte da bebedeira. Seguindo esse conselho, Josephine Bistrô preparou o drink Absolute Vanilla, que ajuda a equilibrar a água e a glicose no organismo. A bebida é feita com vodka sueca sabor baunilha e ingrediente tipicamente nacionais como a água de coco e o suco de limão. Apesar de apresentar teor alcoólico, ela é um santo remédio antirressaca. Além de diluir o álcool, a bebida dá uma forcinha para os rins e o fígado.

Na cartela especial de drink para o Carnaval, o Absolute Vanilla também pode ser apreciado em outras épocas do ano. Seu paladar profundo e complexo com aroma levemente adocicado surpreende quem espera encontrar uma bebida menos sofisticada. O drink antirressaca custa R$ 18,50.

JOSEPHINE BISTRÔ
O eleito dos famosos: Ponto de encontro de gente bonita, famosos e ilustres, num dos bairros mais luxuosos de São Paulo, o Josephine Bistrô se tornou o local para quem quer ver e ser visto. Celebridades e personagens da vida cultural paulistana transitam pelo espaço mais charmoso da cidade e desfrutam de uma culinária diversificada, e com um toque brasileiro. Localizado a esquina da Jacques Félix com a Bueno Brandão é conhecido como o metro quadrado mais bem freqüentado do Brasil.

Um charme a mais: O bistrô conta ainda com um agradável jardim interno com cara de piazza italiana, espaço ideal para eventos e confraternizações, com teto de vidro e capacidade para 50 pessoas sentadas ao redor de uma charmosa jabuticabeira.

O responsável: Jesse de Andrade, proprietário do restaurante, começou sua carreira comandando uma rede de boutiques de carnes na região dos Jardins e Vila Nova Conceição. Com visão futurista e gana de vencedor, transformou o sonho em realidade e deu vida ao Josephine Bistrô, hoje consagrado pelo atendimento personalizado e menu ideal para almoços, happy hours e jantares.

Chefs: Cícero Gomes e Igor Gonçalves são os chefs do Josephine Bistrô. Cícero nasceu em Alagoas, estudou Gastronomia em São Paulo e já trabalhou em restaurantes famosos como La Tambouille e D.O.M. Igor é filho da casa. No Josephine Bistrô há dez anos, ele aprendeu os segredos da boa cozinha na vivência entre os grandes chefs.

Maiores informações: www.josephine.com.br

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: