Você está aqui
Home > Turismo > Aproveite um resort de categoria internacional com a família

Aproveite um resort de categoria internacional com a família

Fallback Image

Na Páscoa aproveite um resort de categoria internacional com a família

Durante o feriado da Páscoa, entre 01 a 04 de abril, o Meliá Angra Marina & Convention Resort terá uma programação especial para toda a família. Entre os entretenimentos para as crianças estão: Oficina de Chocolate, Caça aos Ovos, Em busca do Coelho, Recorte e colagem com tema Páscoa e Matinê para menores de 18 anos. Já os adultos poderão optar por Atividades Esportivas, Relaxamento, Oficinas de Arte, Dança e Jogos recreativos.

Considerado um dos resorts mais charmosos do país, o Meliá Angra oferece toda a infra-estrutura para seus hóspedes, além de uma excelente gastronomia. Para o feriado da Páscoa, o hotel está com uma tarifa especial de: R$ 303,00 por pessoa em apto duplo/categoria superior, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar com bebidas nacionais inclusas tais como: sucos, refrigerantes, água e cerveja), além dos exclusivos serviços Angra Plus.

O Angra Plus foi criado especialmente para os hóspedes do Meliá Angra, que contam diariamente, com vários serviços; Snacks na piscina disponíveis no período das 10h às 13h e das 15h às 16h; deliciosas Tapas Espanholas servidas no Lobby Bar mediante o consumo de bebidas alcoólicas; Caipirinha na Piscina no período das 12h às 13h, sendo que, aos sábados e domingos acontece também “Aula de Preparo de Caipirinha” Coffe Break Surpresa das 16h às 16h30; Chá da Tarde (café, leite, chá, sucos, chocolate quente, tortas, pães variados, bolos, entre outros) servido no Lobby Bar do hotel das 17h às 18h, sem nenhum custo adicional na diária.

Páscoa – mínimo de 03 noites de hospedagem (período de 01 a 04/04/10). As tarifas deverão ser acrescidas de 5% de taxa de ISS.

Crianças até 08 anos, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais não pagam.

maiores informações: http://www.melia-angra-marina.com/pt/

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: