Você está aqui
Home > Nutrição > Ração humana

Ração humana

Fallback Image

A Vitalab lança Ração Humana 100% natural com fibra de trigo, linhaça, leite de soja, aveia, levedo de cerveja, gergelim, germem de trigo, guaraná em pó, cacau, quinoa, gelatina e açúcar mascavo. “Este tipo de alimento tem sido muito procurado na atualidade por pessoas que querem melhorar sua dieta nutricional tornando-a mais balanceada, com cereais selecionados que tem a função de nutrir sem engordar, de uma maneira saudável, auxiliando também o bom funcionamento do intestinos.”, explica a farmacêutica Aparecida Rocha.

Duas colheres de sopa da Ração Humana podem ser adicionadas a água (200ml), leite, suco ou bebida de soja. Mas, também dá para incrementar pratos e pode ser consumida com saladas de frutas, iogurtes ou vitaminas. “A ração contribui na manutenção da flora intestinal, dando a consistência normal às fezes, colabora para que somente sejam absorvidas pelo intestino as substâncias necessárias, auxiliando na diminuição do colesterol e triglicérides”, conta a especialista.

Como o alimento é rico em nutrientes, prolonga a sensação de saciedade, diminuindo a vontade de comer fora de hora e em excesso, tem sido muito usado por pessoas que querem emagrecer. “O aumento de peso geralmente se dá por excesso de gordura ou de água no nosso organismo. A ração humana como é rica em fibras auxilia todo o processo digestivo, facilitando a eliminação destes excessos. Porém, engordar depende do consumo energético total. Se a pessoa não cortar nenhuma refeição, utilizar a ração como complemento e gastar todas essas calorias ingeridas com atividade física, ela não vai engordar. Porém, ao cortar alguma refeição continuar sendo sedentária, pode até mesmo não emagrecer. De qualquer forma a substituição de uma refeição deve ser feita apenas com a orientação de uma nutricionista ou médico .”, alerta a gerente de garantia da qualidade do Laboratório Vitalab.

O alimento é totalmente natural porque é isento de corantes, aromatizantes e conservantes, possui, na porção de 20 gramas ( 2 colheres de sopa) 81Kcal (340kj) e a versão light possui 68 kcal (285 kj). “Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico ou nutricionista . Diabéticos ou hipertensos não podem ingerir devido à presença do açúcar mascavo, do guaraná e do cacau. Neste caso é recomendado a Ração light.”, finaliza Aparecida.

Maiores informações: http://www.vitahervas.com.br/

Similar Articles

One thought on “Ração humana

  1. Pingback: Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima