Você está aqui
Home > Beleza > Saiba como manter a pele negra bonita e saudável

Saiba como manter a pele negra bonita e saudável

Fallback Image

A pele negra é mais resistente ao envelhecimento, esse fato deve-se à atividade continua e rápida dos fibroblastos, elementos responsáveis pela produção de colágeno.

Mas há também o excesso de oleosidade que traz acnes, espinhas e manchas. Vale ressaltar que, mesmo tendo maior produção de melanina, ser mais resistente ao tempo e ter menor probabilidade de desenvolver câncer de pele; a pele negra necessita de cuidados básicos como, por exemplo, utilizar filtros solares em gel para não aumentar a oleosidade da pele. Além de outros cuidados e produtos específicos.

A base da LUMI é excelente para pele negra. Tem adição de silicone que repele a água e mantém a maquiagem por mais tempo. São em quatro tonalidades para a pele negra: Escura, Chocolate (nova), Ébano e Ônix.

A hidratação do corpo é fundamental para evitar o ressecamento excessivo deixando a pele acinzentada. A hidratação regular ajuda a restabelecer a umidade natural da pele e, por sua vez, a sua tonalidade.

Utilize produtos como o creme esfoliante, nos pés, joelhos e cotovelos, porque é eficaz na remoção de células mortas.

Lembrando que bons hábitos como limpeza da pele, hidratação, proteção solar são fundamentais para todos os tipos de pele. Quem não quer uma pele linda e ILUMINADA?!

Similar Articles

One thought on “Saiba como manter a pele negra bonita e saudável

  1. Pingback: Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima