Você está aqui
Home > Beleza > Seda lança promoção ‘Moda da cabeça aos pés'

Seda lança promoção ‘Moda da cabeça aos pés'

Fallback Image

Com prêmios de um ano de sapatos, roupas, kits para cabelos e produtos Seda, a marca quer estimular a experimentação de suas novas fórmulas e reforçar seu posicionamento no mundo da moda

Até o dia 30 de abril de 2010, cem sortudas poderão renovar seu guarda roupa todo o mês, durante um ano. Elas também contarão com as dicas de Lilian Pacce sobre quais peças mais valorizam cada estilo, e com os conselhos de Mauro Freire para manter os fios bonitos e saudáveis. É a promoção ‘Seda: Moda da cabeça aos pés’, que recebeu investimento de R$ 13 milhões.

“Nosso principal objetivo com a promoção é estimular a experimentação das novas fórmulas de Seda”, afirma Adriana Yamamoto, gerente de marketing de Seda. “Acreditamos na combinação moda e beleza e que ter um cabelo bonito é fundamental para a composição de um look impecável. Daí a idéia de oferecer um prêmio que unisse os dois mundos”, completa.

As vencedoras também ganharão um kit para o cuidado com os cabelos composto por secador, chapinha e escovas, além de um ano inteiro de produtos Seda.

Expert em moda

Para cocriar as novas formulações de suas linhas, Seda buscou sete dos maiores experts em cabelos do mundo. Agora que o assunto é moda, a marca nomeou a consultora Lilian Pacce sua oitava expert. “Procuramos nos cercar dos melhores profissionais em todos os universos que atuamos. O mundo fashion faz parte do dia a dia da Lilian, é a essência de seu trabalho, por isso ela foi a nossa escolhida”, explica Adriana Yamamoto.

Lilian Pacce e Mauro Freire, expert em brilho e naturalidade de Seda, estarão na campanha criada pela marca para divulgar a promoção. O filme foi inspirado nas passarelas e mostra uma garota vestida de maneira fashion, desfilando pelas calçadas e experimentando novas peças de roupas. Ele será veiculado em TV aberta e cabo e entra no ar dia 18 de fevereiro. Também foram desenvolvidos anúncios para revistas especializadas, ações de internet, merchandising e material de ponto de venda.

Mecânica

Para participar da promoção ‘Seda: moda da cabeça aos pés’ as consumidoras devem enviar, por SMS ou internet, o código do produto impresso no verso das embalagens de Seda. Serão realizados dez sorteios, sempre aos sábados, pela Loteria Federal. As embalagens devem ser guardadas para a retirada dos prêmios. O período de participação é de 18 de fevereiro até 30 de abril de 2010. O regulamento completo está disponível no site www.seda.com.br

Inovação e tendência

Seda é líder absoluta no segmento de shampoos, com 29,1% de participação em volume (AC Nielsen/ dezembro de 2009), estando à frente de mais de três mil outras marcas apenas no Brasil. Presente em 80 países, é líder também no mercado mundial com vendas de US$ 1 bilhão anuais.

Lançada no Brasil em 1968, Seda é pioneira na segmentação de mercado. A marca apresenta pela primeira vez na história do segmento uma parceria de longo prazo com sete experts e destaques na indústria de beleza e da moda – líderes em suas especialidades – para cocriar com a marca fórmulas para todos os tipos de cabelos. Vindos dos principais centros mundiais da moda – Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e São Paulo – os cabeleireiros foram escolhidos por suas especialidades, visão global e tecnologias inovadoras.

Similar Articles

2 thoughts on “Seda lança promoção ‘Moda da cabeça aos pés'

  1. Pingback: Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima