Você está aqui
Home > Beleza > Cabeleireiros comentam os looks de "Passione"

Cabeleireiros comentam os looks de "Passione"

Fallback Image

As novelas ditam tendências não só na moda, mas também na escolha do cortes e cores dos cabelos. Quem gosta de acompanhar de perto as novidades já está de olho nos novos looks das atrizes para a novela das oito Passione, que substituirá Viver a Vida e tem estreia prevista para o dia 17 de maio.

Quem comenta sobre os novos visuais das atrizes é Junior Carvalho, cabeleireiro que faz parte da equipe de Celso Kamura, Maurício Pina, cabeleireiro e diretor artístico da Intercoiffeur Brasil, além de Ricardo Moreno, cabeleireiro oficial das celebridades do canal de TV a cabo GNT que comanda um salão na Zona Sul do Rio de Janeiro. Recentemente ele participou de Viver a Vida quando a personagem Renata, interpretada pela atriz Bárbara Paz, coloriu os cabelos antes de ir a Lisboa. E também foi responsável pelo visual da atriz Bel Kutner. Atualmente ela está na telinha com a personagem Virgínia, na novela Escrito nas Estrelas.

Carolina Dieckmann

O loiro platinado que fazia parte do look da atriz escureceu bastante, quase chega ao castanho. A atriz teve que mudar radicalmente a cor dos cabelos para viver a personagem Diana, uma jornalista elegante e romântica, que logo vai despertar o amor de Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony).

Maurício Pina: acho que este tipo de tom, entre o castanho e o loiro escuro, favoreceu bastante a pele dela. Deixou ela com mais cara de menina e ressaltou a cor dos olhos. Essa cor é muito legal para o inverno. Quem quiser ousar pode colocar mechas azuis ou avermelhadas, super em alta.

Ricardo Moreno: o tom mais escurecido destacou o rosto e os olhos da atriz, engraçado que até deu um tom mais de oliva aos olhos. Se bem que ela combinava muito bem com o loiro super platinado. Acho que não ficou pesado, ao contrário, bem natural, combinou com o biotipo dela. A franja ficou boa.

Junior Carvalho: o castanho claro chocolate é ideal para descansar os cabelos danificados por química. Eles disfarçam bem, além de dar brilho. Mas cuidado porque cabelo escuro combina com pele bem tratada.

Mariana Ximenes

Assim como Carolina, a atriz também teve que fazer uma mudança radical para a nova novela. Além de usar megahair, os cabelos ganharam tons de castanho mais alaranjados. Na trama, ela vai interpretar a vilã Clara e usará roupas mais ousadas, abusando dos decotes e das calças justas.

Maurício Pina: as nuances mais claras combinaram muito bem com o seu tipo de pele, porque não são para o tom de cinza, mas sim para o dourado. Mariana também combina bastante com o avermelhado. O leve ondulado nas pontas deu movimento e deixou o penteado mais sensual, também por conta da personagem.

Ricardo Moreno: essa mulher é uma das mais bonitas da TV, na minha opinião. Como vai interpretar uma vilã sexy, o cabelo descompromissado e com leve ondulado combina muito bem, por sinal também está em alta. O tom mais alaranjado deu mais brilho à pele. Tons loiros mais acinzentados são para peles mais rosadas.

Junior Carvalho: cabelo comprido é um pouco arriscado, pois envelhece ou diminui a pessoa. No caso da Mariana Ximenes, que é uma mulher longilínea, o cabelo longo favoreceu muito e a cor escura realçou a pele da atriz. Cabelo escuro com luzes é sempre “chic” e discreto.

Leandra Leal

Depois de ficar afastada das telinhas, a atriz volta com os cabelos loiríssimo e cacheados. Em Passione, ela será Agostina Matolli, uma romântica italiana cujo pai do seu filho a abandonará.

Maurício Pina: eu gostei do cacheado, acho que ela deve ter cuidado com a testa e sempre usar uma franja para escondê-la. Além disso, o rosto também é redondo e ganhou mais volume por ser um corte mais curto. Acho que o loiro poderia ser um pouco mais escuro, para o marrom, assim os cachos ficariam mais definidos.

Ricardo Moreno: ela também está usando um loiro mais para o dourado. Eu gostei do corte, acho que valorizou o rosto dela que é todo redondinho.

Junior Carvalho: um rosto redondo como da atriz precisa de volume, o cacheado tem esse poder e sendo claro suaviza transformações.

Maitê Proença

Com cabelos mais curtinhos, estilo Chanel, Maitê vai interpretar Stela, que aguentará o comportamento seco e agressivo do marido em prol da família. Entretanto, ela também irá traí-lo, mas não vai lidar com isso muito bem durante a trama.

Maurício Pina: as nuances de tons claros ficaram muito bem, aliás, ela quase não muda o visual e sempre está com essa coloração. Talvez um tom mais escuro, da cor da sombrancelha, também poderia ficar bem. Mesmo assim, ela continua linda e super clássica.

Ricardo Moreno: ela dispensa comentários. É maravilhosa e parece que fica mais bonita com o passar dos anos. O corte estilo Chanel é clássico e combina perfeitamente com a personagem, além do seu rosto. Apesar de ela manter um corte mais tradicional, com um leve volume nas pontas, o resultado ficou ótimo e trouxe harmonia para o rosto dela.

[Vila mulher]

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: