Você está aqui
Home > Beleza > Como deixar cotovelos e joelhos macios

Como deixar cotovelos e joelhos macios

Fallback Image

Como deixar cotovelos e joelhos macios. Essa área sempre acaba expostas a agressões externas: quando apoiamos os braços em uma mesa, escrevemos ou mesmo esquecemos de esfoliar a região, os cotovelos sempre acabam ficando com a pele grossa e escurecida, destoando de todo resto do braço.

Isso acontece pela falta de hidratação e como uma proteção natural da pele diante de superfícies duras e ásperas. Mas é possível reverter esse processo com uma receitinha natural infalível. E o melhor, ela também pode ser usada na pele dos joelhos, outro ponto que costuma ficar bem maltratado. Veja a receita:

Receita para cotovelos e joelhos macios

1 limão

2 colheres (chá) de açúcar

Creme hidratante indicado para seu tipo de pele

Corte o limão em duas bandas e passe no açúcar, esfregue em movimentos circulares e suaves nas partes desejadas por alguns minutos. Lave com água abundante e depois passe o creme hidratante.

Essa mistura faz uma esfoliação na pele, retirando as células mortas. Mas tome muito cuidado com o limão, pois ele mancha a pele. Antes de sair no sol, lave bem a região onde passou a receita e use sempre protetor solar.

[Lazer beleza]

Similar Articles

Acima