Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Como escolher a grinalda

Como escolher a grinalda

Fallback Image

A escolha da grinalda significa muito, pois pode revelar o tipo de pessoa que você é, tradicional, ousada, moderna ou despojada, o modelo escolhido deve combinar com você. Os principais formatos das grinaldas são em forma de coroa ou tiaras. Na hora de escolher leve em consideração o formato do rosto, o penteado e o tipo de vestido que pretende usar.

As noivas com estilo mais moderno costumam usar broches e jóias, algumas deixam de lado o uso do tradicional véu. As mais requintadas usam o cabelo totalmente preso e a grinalda em forma de coroa. Já as noivas mais tradicionais optam por usar o véu longo, deixando o cabelo preso com uma coroa. As que têm um estilo mais leve geralmente escolhem modelos mais suaves sem muitos arranjos, que possam ser usados com o cabelo solto ou semi-preso.

Vários fatores vão influenciar na escolha do melhor modelo de grinalda. A cor do vestido tem que combinar com a grinalda, no caso das noivas que o mais comum é usarem vestidos brancos, a grinalda deve ser branca ou prata.

Fique atenta também ao local e ao horário em que você quer realizar a cerimônia, as que são realizadas no horário matinal, exige grinaldas mais leves e delicadas, locais abertos permitem o uso flores artificiais que darão um charme todo especial ao seu look. Caso você decida fazer uma comemoração após as 18h30 fica liberado o uso do brilho, abuse no uso de brilhantes que deixarão você ainda mais glamorosa.

Independente do modelo que você escolher esteja atenta para a escolha dos outros acessórios, você pode usar broches, presilhas ou alguma jóia, mas deve considerar o tipo de festa e o horário. Preste atenção aos outros acessórios que você usará brincos, colares e até mesmo o vestido devem estar em harmonia com a grinalda que você escolher.

[Noivinha feliz]

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: