Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Ter ou não ter Bem Casados no casamento?

Ter ou não ter Bem Casados no casamento?

Fallback Image

1) Bem Casado serve como lembrancinha de casamento?

Na minha opinião, sim! Se o seu budget está apertado ou se há outras prioridades, não se preocupe em não ter outra lembrancinha, afinal casamento não é para distribuição de brindes, rs! Bem Casados são uma doce lembrança que todo convidado gosta de levar pra casa e saborear no dia seguinte, lembrando de seu casamento.

2) Eu gostaria de inovar no meu casamento e ter outra opção no lugar dos bem casados, o que você sugere?

Eu particularmente fico com o bem casado mesmo. Além de serem lindos, deliciosos e clássicos, o doce tem um significado: a união de duas pessoas e são símbolos de sorte e felicidade ao casal. Mas, se você não gosta deste doce, e tem outro que representa melhor sua história, sua preferência, então escolha baseado nisso, e não apenas por querer inovar. Há opções de macarrons, pão de mel, cupcake, mini bolo, amêndoas, bolachas decoradas, bolo de rolo, muffins, broa feita pela avó, potinho de geléia, potinho de brigadeiro…. Escolha o que tem um significado maior para você.

[Vestida de Noiva]

Similar Articles

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Denise Menezes

    Bom dia,
    meu filho vai se casar, nem ele nem minha nora costam muito de bem casados.Eu dei a idéia de fazer alfajores e eles adoraram, que na realidade não deixa de ser um bem casado com nacinalidade diferente,rsrss,dois deliciosos biscoitos fino recheados com um delicioso doce e cobertura de chocolate.É ou não é um bem casado delicioso.E o importante é serm BEM CASADOS, não importa se forem argentimos,portugueses…..pretos, brancos,vermelhos…….o importante é que os noivos sejam deliciosamentes felizes.Eu que vou faze- los e a mãe de minha nora vai embalar, e ai termina nossa missão com esses felizes e BEM CASADOS.Grande beijo no coração de todos.

Acima
%d blogueiros gostam disto: