Você está aqui
Home > Beleza > Variando o esfumado

Variando o esfumado

Fallback Image

É hora de dar um descanso para as básicas sombras preta e marrom, sem perder o efeito sexy do olho esfumado.

Já parou para pensar em quantas vezes você lança mão daquela boa e velha sombrinha preta ou marrom quando a ocasião pede por um olho mais escuro? Pois é hora de encarar uma mudança de hábito e começar a olhar para outras cores, tão bonitas quanto, tão intensas quanto, mas com um toque diferente que sempre cai bem. E não precisa ficar com palpitações, não estamos falando de cores vivas nos olhos (ainda!).

Pense em cores “coloridas”, mas escuras e profundas como azul marinho, verde esmeralda, vinho, roxo escuro, cinza chumbo, cobre. Tons que lembram joia e que ficam muito bem quando usados nos olhos para um look esfumado. Mas não é para usar tudo ao mesmo tempo! Escolha uma das cores “alternativas” e aí você tem duas opções: combinar com um tom mais claro dessa mesma gama (cobre + dourado ou marinho + azul médio, por exemplo) ou aplicar a sombra escura na pálpebra toda e reforçar o canto com a boa e velha preta, para deixar o olhar mais intenso.

O que importa, no fim das contas, é sair da mesmice! E essas cores de sombra são diferentes e ao mesmo tempo bem sofisticadas. Agora é só testar em casa.

[Portal da maquiagem]

Similar Articles

3 thoughts on “Variando o esfumado

  1. Pingback: Melhor Amiga
  2. Não gostei do post. Poderiam ter colocado fotos, com exemplos de combinações e vários makes ao invés de só citar cores.
    Fica a dica.

    1. Olá Heloá,
      Obrigada por nos escrever. Sugestões e críticas são muito bem vindas!
      Sua dica foi muito boa e com certeza será utilizada para a publicação das próximas matérias. Queremos sempre fazer melhor para que nossos leitores sintam-se satisfeitos com o site.
      Um grande abraço, continue nos visitando
      Equipe Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima