Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Como deve ser o noivado?

Como deve ser o noivado?

Fallback Image

Não existem regras e certo ou errado. O importante é reunir as pessoas que vocês quiserem para tornar o noivado oficial e comemorar. O tipo de festa e quem será convidado são os noivos quem decidem.

Pode ser churrasco, pode ser num restaurante, pode ser de dia, a noite, pode ser formal ou informal. Pode estar presente apenas pais, irmãos e avós, ou pode também incluir tios, primos e amigos próximos. Enfim, vai do gosto e estilo dos noivos.

Pela tradição é a família da noiva quem costuma oferecer o almoço ou jantar de noivado.

O convite para tal ocasião pode ser feito pelos pais da noiva ou pelos próprios noivos.

Após o noivo pedir a noiva em casamento e a resposta ser sim, o tradicional e elegante é o noivo fazer o pedido também para os pais da noiva, assim feito, deve ser decidido marcar o almoço, jantar ou festa para celebrar a ocasião entre ambas famílias.

O almoço, jantar ou festa deve ter a cara dos noivos, principalmente a decoração. Marcando assim o início da união.

Vale colocar fotos do casal com a decoração e misturas de cores que os dois mais gostam. As flores podem ser de acordo com a personalidade de cada um, clássicas ou não.

Os pratos podem ser desde um jantar com entradas e prato principal, até um coquetel com petiscos gostosos e bebidinhas diferentes.

Inove, crie, use seu talento a favor do seu dia.

O noivado é um ato tradicional, mas a festa não precisa ser, deixe ela com o seu jeito e tudo fluirá com naturalidade e discontração.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: