Você está aqui
Home > Turismo > Cruzeiro pela costa Australiana

Cruzeiro pela costa Australiana

Fallback Image

SILVERSEA LANÇA CRUZEIRO INÉDITO DE AVENTURA AO REDOR DA AUSTRÁLIA: 30 DIAS A BORDO DO SILVER SHADOW

O Outback Australiano, as barreira de corais, o Ópera de Sydney, as coalas, e é claro, os Cangurus — a Austrália é realmente um país de muitas aventuras e atrações exóticas. A Silversea acaba de lançar seu primeiro cruzeiro circular, pela Austrália, uma exclusiva viagem para quem quer aproveitar, de uma só vez, todos os vários pontos turísticos de um país que, para nós Brasileiros, fica do outro lado do planeta.

A saída do Silver Shadow está marcada para 19 de Janeiro de 2011, com duração de 30 dias, a partir e retornando a Sidney. Os 382 passageiros do cruzeiro de luxo darão uma volta por todo continente, com paradas em Brisbane, Ilhas Whitsunday, Port Douglas, Cooktown, Darwin, Broome, Exmouth, Perth, Albany, Port Lincoln, Adelaide, Geelong, Melbourne e Hobart (Tasmânia).

“Não é sempre que é possível explorar um continente inteiro em uma só viagem”, diz Marcia Chiota, gerente de vendas e marketing da Silversea. “Este exclusivo itinerário tem um grande apelo para aqueles que procuram aventura e luxo em um só lugar”.

E para completar a viagem pela costa Australiana, a Silversea também organizou viagens terrestres exclusivas, que vão mostrar as diferentes regiões e culturas da Austrália, sua exótica vida animal e muita aventura:

“Expedição Ecológica de Luxo à Ilha Kangaroo” – A Ilha Kangaroo é um local selvagem, nos Galápagos Australianos, uma região repleta de vida selvagem e belezas naturais. Aproveite as luxuosas acomodações do South Ocean Lodge e seu staff, para guiá-los nesta exploração única pelas atrações da Ilha. Os passeios podem incluir Cangurus, gansos, coalas e leões marinhos. Esta aventura de 3 dias, custa U$4,799 e é oferecida a partir da cidade de Adelaide, voltando ao navio em Melborne, para continuar o Cruzeiro.

** “O Outback Australiano de Trem” – Descubra o coração do Outback Australiano de trem, a bordo do glamuroso Indian Pacific, observando o cenário através de suas grandes janelas. Visite a cidade Coober Pedy, e o caminho até Adelaide, para conhecer a culinária e os vinhos Australianos do fabuloso Barossa Valley. A aventura de 6 dias, por U$7,799, sai de Fremantle (Perth), voltando a Adelaide. O preço inclui todos os transportes, transfers, guias e algumas refeições e são por pessoa, em ocupação double.

A bordo do elegante Silver Shadow, da linha de cruzeiros de luxo Silversea, será possível aproveitar as vantagens e benefícios de um navio que oferece a proporção de 1 tripulante para cada passageiro, o sistema all-inclusive que oferece um menu muito especial de vinhos e bebidas alcoólicas, serviço impecável de um staff eficiente e agradável e detalhes luxuosos. Todas as suítes do navio têm vista para o oceano, serviço de mordomo, room service 24 horas, além de um cardápio gourmet assinado pela Relais & Châteaux. O custo do cruzeiro por 30 dias, por pessoa, em acomodação double é de U$17,637.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: