Você está aqui
Home > Nutrição > Melância pode ajudar no combate às dificuldades de ereção

Melância pode ajudar no combate às dificuldades de ereção

Fallback Image

Pesquisadores do Centro de Aprimoramento de Frutas e Vegetais da Universidade A&M do Texas, nos Estados Unidos, descobriram que a melancia, fruta rica em vitamina C e fósforo, é rica em um fitonutriente denominado citrulina. A substância é transformada em arginina, precursora na formação do óxido nítrico no interior dos vasos sanguíneos. O óxido nítrico, por sua vez, leva à vasodilatação e ao relaxamento vascular. Relata o site Gastronomia e Negócios.

A fruta também é eficaz contra os problemas cardiovasculares. Entretanto, não é possível afirmar que toda a citrulina consumida será convertida em arginina e, por sua vez, será usada pelo organismo na produção do óxido nítrico. Cada metabolismo age e reage de uma forma diferente.

A citrulina, no entanto, concentra-se principalmente na casca e nas sementes da melancia. Por isso, é necessário o aproveitamento de toda a fruta, modificando os hábitos de consumo utilizados. O suco também é eficaz contra febres e as sementes aliviam a pressão alta.

Similar Articles

One thought on “Melância pode ajudar no combate às dificuldades de ereção

  1. Pingback: Melhor Amiga

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima