Você está aqui
Home > Beleza > Tendência para os cabelos em 2011

Tendência para os cabelos em 2011

É fácil de ver os cortes de cabelo que se usarão em 2011. Basta pesquisar nas páginas web dos estilistas mais importantes para se ter uma idéia de quais serão as tendências para os próximos meses. A moda no cabelo muda lentamente, as mudanças de um ano para outro não são geralmente radicais, mas sim uma evolução lenta. E não é difícil de prever este desenvolvimento. Os cortes propostos são variados, mas ainda parece prevalecer o corte Bob para o cabelo curto e médio, a franja (seja tupida ou desgastada), as camadas para todos os comprimentos e ondas suaves. Para os mais ousados também continuaremos vendo cortes assimétricos e algumas mechas de cores. Mostramos a voçê alguns cortes de cabelo 2011 que podem servir de inspiração.

Cabelo curto 2011 – Cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens, mas requer coragem e determinação em mulheres. Desaparece a capacidade de se esconder atrás do cabelo, pelo contrário, o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam plenamente ao primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. É ideal para mulheres atletas ou ocupadas. Só se precisa de um pouco de gel ou creme para obter um bonito penteado. O corte de cabelo Bob continúa sendo o protagonista no cabelo curto.

Cabelo médio de 2011 – Os cortes de cabelo médio se tornaram muito populares em especial, uma vez que Victoria Beckham fizera um corte Bob médio, no início de 2007, mas tal corte ainda é popular e continuará sendo por mais tempo.

Cabelo longo 2011 – O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. E não apenas para as mulheres, mas para os homens que procuram um estilo mais rockeiro e alternativo. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão de moda.

[Ta na moda]

Top
%d blogueiros gostam disto: