Você está aqui
Home > Relacionamento > Como reconhecer que o amor acabou?

Como reconhecer que o amor acabou?

Fallback Image

Ser capaz de assumir que a história de amor não teve um final feliz é uma das provas mais duras para algumas mulheres. Não é algo fácil reconhecer que o poderoso sentimento provocado pela outra pessoa foi embora. Confira abaixo algumas pistas descritas por quem já experimentou essa situação e reconheça quando a relação não tem mais volta.

Falta de sexo

É claro que quando o amor se vai, o sexo também. Você já não tem vontade de fazê-lo ainda que tenha todas as noite ao lado do parceiro e toda a disposição. É como se você estivesse com um irmão, inclusive quando ele te toca, já não é mais a mesma coisa. E você tem que se esforçar para sentir um quarto do que sentia por ele antes”, conta Paola, 27 anos. Para esta mulher, a falta de desejo por seu parceiro é determinante na hora de saber o que verdadeiramente sente por ele.

Adeus desejos

“Creio que é bem complicado se dar conta de que o amor acabou, mas comigo percebi quando deixei de ter desejos loucos para saber o que ele estava fazendo, de ligar para ele durante todo o dia e de mandar mensagens. Penso que o interesse pessoal e sexual é o que diferencia seu parceiro de um amigo”, afirma Angela, 25.

Diversão limitada

“Eu comecei a me dar conta de que algo estava errado quando a cada saída terminávamos brigando. A noite podia começar excelente, mas sempre algo acontecia e nos irritávamos. A medida que isso se repetia, mais nos distanciávamos. Era como um círculo vicioso. Chegamos até a passar a comemoração do nosso aniversário de namoro dessa maneira”, recorda Marcela, 30.

Silencios eternos

“A coisa mais pesada que acontece quando tudo já está se acabando, é descobrir que não há mais assunto, não há o que falar com o outro. Ou seja, se acontecem coisas novas durante o seu dia, você não sente a menor vontade de contar para seu namorado. É como se ele não fizesse mais parte da sua vida”, confessa Francisca, 25.

Terceiros em cena

“Outro sinal claro é quando você se descobre olhando para o lado. A repentina atração por outros homens é uma indicação de que algo está ruim na relação, porque em geral eu sou bem fiel. Se você olha com outros olhos os seus companheiros de escritório ou os homens na rua é como um despertar. Eu creio que ali não há nada mais a fazer. O melhor é terminar para não se tornar infiel”, destaca Andrea, 27.

Similar Articles

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Carol

    SIMPATIA PARA CONQUISTAR EX NAMORADO
    Que o amor de (smj)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças(smj) cair em meus braços , e fique completamente apaixonado por mim, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que você me deseje a todo momento (smj)., Que debaixo deste Santo Poder tu (smj) não possas beijar outra mulher, nem pensar em outra, nem dormir com outra. De fome nem tu nem eu nem os parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (smj)., nao ligar pra mim hoje,você não irá se sentir feliz,e toda vez q ouvir o meu nome irá lembrar de nossos beijos apaixonados, enquanto você não me beijar loucamente não conseguirá dormir bem,enquanto você não me pedir em NAMORO não conseguirá se sentir feliz.que você me ama a cada dia q passe e que se sinta feliz somente pelo fato de ouvir minha voz e que fique extremamente excitado toda vez q me abraçar e me beijar . Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (smj)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (smj)., se volte a mim de todo o coração, corpo, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (smj)., junto a MIM para sempre, Amém

  • Michelle Sousa

    Tenho todos estes “sintomas” mas gosto muito do meu namorado, fico pensando, será que eu não quero admitir que já chegou a hora do fim?
    Já existe outro, um ex que reapareceu, mas ainda não rolou nada, nem quero.
    Mas só de me imaginar sem o meu gordinho eu já me sinto triste. Não sei o que fazer!!!
    Tô perdida e com medo de tomar a decisão errada.

    • Olá Michelle, boa tarde.
      Pense muito bem a respeito, infelizmente nesta hora ninguém poderá lhe ajudar, é você que tem que decidir o rumo da sua vida, se for o caso converse com ele e verá o valor e peso do amor de vocês.
      Boa sorte!
      Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
      Abraços.
      Equipe Melhor Amiga

  • lora

    sou casada a 12 anos,sempre sofri muito com a ignorancia dele,tem um genio forte,tipo,não tem carinho pra falar nem comigo nem com os filhos,grita berra ,me manda p tudo que é lugar,super estupido,n bebe ,n fuma n usa drogas ,ele é assim,nunca consigui me adaptar,ele n admite que eu discorde dele,é um homem trabalhador,esforçado,mas n me da carinho,muitas vezes eu me sinto um estorvo na vida dele,to querendo me separar,e começar denovo,tenho medo de estar esagerando por que esse é o seu jeito bem ogro.muitas vezes fico comparando meu casamento com outros e n bate,hoje estamos brigados por causa de uma amiga que ele tem no orkut,e ele n quer excluir,brigo tambem por causa de uma funcionaria que ele tem na loja,n foi ele que arrumou mas n quer mandar embora ,isso me irrita pois parece que prefere elas do que ficar bem comigo,sendo que eu n posso nem ter convivencia com homens em quando trabalho.

    • Olá Lora, boa tarde.
      Tente conversar com ele e seja clara que se não melhorarem a relação você vai querer se separar. Isto pode fazer os dois dar mais valor e afeto um para o outro. Agora, se nem assim funcionar, pense muito bem e se estiver decidida, parta para uma nova vida, um novo recomeço, todos temos o direito de sermos felizes.
      Obrigada por entrar em contato e continue nos acompanhando.
      Beijos.
      Equipe Melhor Amiga

Acima
%d blogueiros gostam disto: