Você está aqui
Home > Entretenimento > Musical numero um do mundo: "Mamma Mia"

Musical numero um do mundo: "Mamma Mia"

Fallback Image

UMA MÃE. UMA FILHA. TRÊS POSSÍVEIS PAIS. A PRODUÇÃO BRASILEIRA DE MAMMA MIA! ESTREIA EM NOVEMBRO NO TEATRO ABRIL

Um dos mais famosos musicais do mundo, MAMMA MIA! chega ao Brasil para temporada no Teatro Abril, apresentado pelo Bradesco Seguros e Previdência e co-patrocínio Cielo e Telefonica. Sucesso arrebatador que já foi traduzido para quatorze idiomas, como japonês, italiano, coreano, dinamarquês, francês, alemão, espanhol e russo, MAMMA MIA! chega agora ao Brasil com versão em português e estreia em São Paulo, dia 10 de novembro (para convidados) e 11 de novembro (para o público).

A realização é da TIME FOR FUN. Clientes American Express MemberShip Cards e do Bradesco Cartões possuem descontos e pagam em até 3 vezes sem juros no cartão. Contam também com pré-venda exclusiva entre 10 de agosto e 25 de setembro. O público em geral pode adquirir seus ingressos a partir de 26 de setembro. Mais informações no site oficial: www.musicalmammamia.com.br.

MAMMA MIA! está simultaneamente sendo apresentado em sete diferentes teatros do mundo, incluindo a produção original em Londres, Broadway e a turnê nacional pelos EUA, além de das turnês autraliana, coreana, japonesa e uma turnê internacional. Nos próximos anos, produções de MAMMA MIA! vão estrear em Milão, Copenhagen, Paris, China, Madrid e África do Sul.

MAMMA MIA! tem sido apontado pelos críticos como o “Musical Nº1 do Mundo”. Na trilha do sucesso nos últimos 11 anos desde sua première em Londres em 1999, MAMMA MIA! estreou num maior número de cidades do mundo mais rapidamente que qualquer outro musical na história.

MAMMA MIA! é baseado em músicas do super quarteto sueco ABBA, com letras e músicas de Benny Andersson e Björn Ulvaeus. Foi produzido originalmente por Judy Craymer e Richard East que ao lado dos próprios Andersson e Ulvaeus iniciaram em 1996 os primeiros passos para que MAMMA MIA! chegasse aos palcos três anos mais tarde.

MAMMA MIA! foi escrito por Catherine Johnson, dirigido por Phyllida Lloyd, com coreografias de Anthony Van Laast, direção de arte de Mark Thompson, desenho de luz de Howard Harrison, sonoplastia de Andrew Bruce e Bobby Aitken, e supervisão musical, materiais adicionais e arranjos de Martin Koch.

A produção brasileira de MAMMA MIA! contará com figurinos e cenários originais, com letras em português e elenco totalmente nacional, que será anunciado em breve.

Considerado um fenômeno global pela imprensa internacional, o espetáculo marcou a história dos musicais em apenas 11 anos de estrada e tornou-se referência nos principais palcos europeus, assim como na Broadway, em Nova York por todo os EUA.

MAMMA MIA! já foi visto por mais de 42 milhões de pessoas, com uma espantosa bilheteria que totaliza mais de US$2 bilhões arrecadados em cerca de 240 cidades de 30 países diferentes no mundo.

Sinopse – A magia e o significado das sempre atuais canções do ABBA inspiraram a escritora Catherine Johnson nesta história sobre amor e amizade, passada em uma pequena ilha grega. Às vésperas de seu casamento, uma filha, em busca da identidade de seu pai, convida três homens que fazem parte do passado de sua mãe e que há 20 anos não a viam. Os hits do ABBA, incluindo “Dancing Queen”; “The Winner Takes It All”; “Money, Money, Money” e “Take A Chance on Me”, fazem parte dessa deliciosa noite de pura diversão.

SERVIÇO – MAMMA MIA!

REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN

APRESENTAÇÃO: BRADESCO SEGUROS E PREVIDÊNCIA

CO-PATROCÍNIO: CIELO E TELEFONICA

Site oficial: www.musicalmammamia.com.br

Local: Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.

Estreia dia 10 de novembro de 2010

Dias e Horários: Quartas, Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h.

Duração do espetáculo: 2h40 (com intervalo de 20 minutos)

Capacidade: 1.530 lugares

Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio

Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.

Classificação etária indicativa: Livre – Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

Similar Articles

3 thoughts on “Musical numero um do mundo: "Mamma Mia"

  1. Pingback: Melhor Amiga
  2. Pingback: melhor amiga
  3. eu sol fan do mamma mia

    quando em casa eu penso
    que criansa podese
    chamada para fazer a pesa do mamma mia
    eu fioc insaiando as musicas do mamma mia

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima