Você está aqui
Home > Moda > As famosas amam meia 5/8!

As famosas amam meia 5/8!

Fallback Image

Inspire-se nos looks da Pixie Lott e outras celebridades – e veja dicas para você usar também.
Publicou o site Capricho.

Ideais para usar na meia estação (quando não está nem muito frio nem tão calor), as meias 5/8 são super charmosas e já caíram no gosto das celebridades!

Pixie Lott é uma das fãs da peça: ela aposta nas meias 5/8 para dar o toque fashion aos mais variados looks!

A preta, básica, vai bem com tudo, dos vestidos pretos ao coloridos! Nos pés as combinações também são as mais variadas possíveis: com mocassim, sandália preta e sapato tipo oxford.

Dois jeitos de usar: a meia 5/8 rendada dá um toque mais sofisticado ao look. Com o vestido preto liso, a produção fica mais descontraída. Com saia de cintura alta e camisa branca, o look fica mais sério. A meia cinza aparece em duas produções quase idênticas: a cor é uma boa opção para variar do preto sem sair dos tons neutros. Funciona até com sandália, como a Pixie usou.

Lindsay Lohan é mais uma famosa que aderiu às meias 5/8. Diferente da Pixie, Lindsay aposta em looks com um estilo mais urbano: é uma boa inspiração de como usar no dia a dia, em lugares que pedem uma produção mais básica.

Atenção: vale combinar com uma bota mais curta, mas, para não achatar a silhueta, o ideal é que ela seja da mesma cor que a meia.

Miley Cyrus usou sua meia 5/8 de um jeito bem rocker – é uma ideia legal para equilibrar o jeito sexy da peça. O detalhe da renda branca na “barra” da meia, por outro lado, dá o toque girlie. Alexa Chung apostou no look monocromático: é uma boa opção para quem está com medo de experimentar a tendência!

Emma Watson preferiu usou a meia “enrrugadinha”, compondo um look mais descontraído: com uma bota de cano longo, deixando só um pedacinho da meia aparecendo, é uma opção estilosa para dias mais frios. Elle Fanning optou por uma meia mais curtinha, a ¾: tem um jeitinho mais descontraído!

Dicas básicas para usar:

– Combine com míni comprimentos. Como a meia é longa, é legal deixar um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo.

– Para o look não ficar vulgar, dê preferência a shorts, saias e vestidos soltinhos.

– Baixinhas podem usar, sim! A dica principal para usar é combinar com um sapato da mesma cor da meia para alongar a silhueta (com a preta não tem erro!).

– Se você tem coxa grossa, opte por meias de tecidos mais encorpados (como a lã). E dê preferência às que têm elásticos não muito apertados (vale também usar a meia enrugadinha no joelho). Prefira cores escuras e, se for usar uma estampada, aposte em desenhos verticais

E se você ficar incomodada com a meia mais curtinha, dá para usar meia 5/8 “sem usar”… Como? Olha só essas da Pixie:

São meias-calças pretas até um pouco acima do joelho e cor da pele na parte de cima! Essas opções são superestilosas também, mas pena que são mais difíceis de serem encontradas…

Onde encontrar meias 5/8?

Em lojas de departamento, como C&A, Renner, Marisa, Americanas, entre outras, além das lojas próprias das marcas de meias, como Trifil e Lupo, onde dá para ter mais opções. Há também vários sites na internet que vendem (Depósito de meias São Jorge e Lingerie.com.br)

Similar Articles

Acima