Você está aqui
Home > Entretenimento > Lavras Folia 2010

Lavras Folia 2010

Fallback Image

Cresce em todo o país a expectativa para o início da micareta lavrense, que este ano recebe o maior encontro universitário de todos os tempos, com a realização simultânea do Inter Odonto Brasil, Inter Jurídico Brasil e a Liga Medicina, este último a grande novidade em 2010.

Para receber os milhares de estudantes vindos dos quatro cantos do país, a DW Eventos preparou uma super programação para marcar esta nona edição da festa. Serão 72 horas de folia, 24 horas por dia, com shows, competições esportivas, eleição de miss e animação em altíssimo grau.

No sábado, dia 9 de outubro, a chegada das centenas de caravanas na Associação Atlética Ferroviária, sede dos encontros universitários, com certeza já será uma grande festa.

Às 14h, a animação começa para valer com o show da banda La Batuque, seguido de concurso de touro mecânico, às 16h, e show com o Mamonas Assassinas Cover, às 17h.

À noite, no centro eventos, André Lellis abre a programação do Lavras Folia 2010 com um super show no trio elétrico, seguido dos tambores da Timbalada, numa apresentação que com certeza vai surpreender os foliões e que deve se estender até o dia clarear.

No sábado à tarde, dia 10 de outubro, a bateria da Escola de Samba Portela, do Rio de Janeiro, abre o segundo dia dos encontros, seguido do concurso de miss e show do versátil Juninho Mattos.

A banda Voa Dois, destaque do evento no ano passado e do show de lançamento da festa, em abril, puxa a folia no centro de eventos, à noite, seguido da participação super especial do DJ Malboro e show de Alexandre Peixe, que já avisou que é para a galera levar os óculos escuros porque o show vai até o sol raiar.

No último dia do Lavras Folia 2010, na parte da tarde, na sede dos encontros, a banda Treme Terra vem com o axé universitário, seguido do show de Daniel Maestre e da realização dos jogos etílicos, fechando com a participação do DJ Micareteiro.

No centro de eventos, à noite, o Asa de Águia faz o show mais aguardado do evento deste ano, quando Durval Lelys sobe no trio com sua trupe para sacudir a última noite do Lavras Folia 2010, que terá ainda a apresentação da banda Sem Limite, que encerra a programação deste ano e prepara o espírito do folião para 2011, quando o evento estará comemorando os 10 anos de folia.

Maiores informações e programação completa pelo site: www.clickminas.com.br

Similar Articles

Acima