Você está aqui
Home > Moda > Neste verão acerte no modelo

Neste verão acerte no modelo

Fallback Image

1                                     2                            3                                    4                                5

1. Para as mais cheinhas, a dica é abusar dos biquínis com modelagens mais largas, tipo sungão. Ta na moda, e é lindo!

2. Para as mais retinhas, o bacana são os biquínis mais estruturados, com o sutiã com bojo para dar certo volume, e calcinhas com lacinhos ou os amarradinhos dos lados vale bem a pena.

3. Corpão violão, vale tudo. Mas para valorizar, que tal um tomara que caia com detalhes de amarração ou torcidinho. E uma calcinha mais provocante com ferragens diferentes vão agradar.

4. No caso de um quadril maior, pense em uma calcinha com númeração maior que a do busto (opção dos biquínis avulsos), uma calcinha com o cós mais alto, mas lembre-se nesse caso a calcinha tem que ser de cor clara e se tiver estmpas bem pequenas. O sutiã com bojo ou um triangular estruturado fica bacana. Como opção, e super atual os biquínis podem ser descoordenados, coloque uma calcinha clara e a parte de cima colorida.

5. Aposte nos modelos tipo cortininha ou o triangulares, pense num básico! Na calcinha, abuse dos mais elaborados com detalhes.

Veja alguns detalhes da coleção da Prisma.

Similar Articles

  • Pingback: Melhor Amiga()

  • Pingback: Gabriela Rodrigues()

  • Simone

    Tenho muito seio,pouco bumbum e barriguinha.Qual modelo de biquine é melhor para mim?

  • Bruna_lovehagata

    eu tenho pouco seio muito bumbum e barriguinha. qual modelo de biquine  é melho para min!

  • Olá Bruna, boa tarde.
    Se você quer dar volume aos seus seios, procure usar biquines com bojo, fica lindo. Agora, já na parte de baixo se você quer disfarçar o bumbum e a barriguinha, procure usar as calcinhas maiores e largas nas laterais, tem modelinhos lindos. aposto que você encontrará o seu.
    Obrigada pelo contato e continue nos acompanhando.
    Beijos.
    Equipe Melhor Amiga

Acima
%d blogueiros gostam disto: