Você está aqui
Home > Beleza > Peelings rápidos

Peelings rápidos

Fallback Image

Os peelings podem ser ótimos aliados na hora de apagar manchas de sol, cicatrizes e rugas leves. Em muitos casos, a pele fica mais lisa e uniforme após uma única sessão. Conheça os novos tratamentos que ajudam a acelerar o rejuvenescimento cutâneo e aproveite o fim do inverno para experimentá-los com segurança, relata o site Lazer beleza.

Confira na sua estética de confiança ou com seu dermatologista o que é mais indicado para seu caso. Veja a seguir, algumas novidades para rejuvenescimento já disponíveis em clínicas de estética:

Revitalização com maçã vermelha: o processo de revitalização facial é feito em três etapas. O tratamento estimula o combate à flacidez do rosto e do pescoço com aplicações de DMAE. Depois, é feito um peeling de cristal para retirar as células mortas. Por último, é feita uma hidratação com extrato de maçã vermelha, que além de ajudar a melhorar a textura da pele, remove o resto das impurezas.

Peeling Ultrassônico: este ajuda a retirar manchas associando uma limpeza profunda com a veiculação de cosméticos que ajudam a dar firmeza à pele. Além de diminuir a flacidez, ativa a circulação e melhora a luminosidade.

Amelan Peeling: ótimo para tratar rugas finas, este peeling age como despigmentante e clareador. Como estimula a renovação celular, também pode ser usado em quem tem cicatrizes de acne. Cada sessão custa em torno de R$ 400, e são indicadas de uma a cinco, com intervalos de 20 dias, de acordo com o problema.

Similar Articles

3 thoughts on “Peelings rápidos

  1. Pingback: Melhor Amiga
  2. Pingback: Elma Nunes
  3. Já fiz 6 sessões de peeling superficial,, resolveu mt bem meu caso.. pena que como estou na adolescencia meus hormônios estão beem ativos, hahah mas recomendo sim!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima