Você está aqui
Home > Entretenimento > SWU Music & Arts Festival

SWU Music & Arts Festival

Fallback Image

O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.

E não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.

Time completo de DJs

Festival reúne os DJs mais esperados do momento na tenda Heineken Greenspace. São mais de 20 dos maiores nomes da música eletrônica mundial nos três dias de festival.

Steve Angello, The Crystal Method, MSTRKRFT, Switch, Mix Hell, Aeroplane e Anthony Rother estão entre os que tocarão no evento.

Rage Against The Machine

Você desejou e a gente atendeu! Rage Against The Machine era só a banda mais desejada para tocar no País nos últimos anos. Todo mundo queria. Mas eles não vinham. Nunca. Até que o impossível aconteceu.

Dia 9 de outubro, na Arena Maeda, em Itu, a banda irá encerrar o primeiro dia de shows do SWU Music & Arts Festival e você simplesmente não vai ficar de fora dessa.

Queens of the Stone Age

O grupo norte-americano Queens of the Stone Age foi ovacionado no Reading Festival, um dos mais importantes festivais do planeta que aconteceu na Inglaterra.

O público inglês foi à loucura com a apresentação desta banda que, para muitos, é a melhor banda de rock do mundo da atualidade. Eles tocarão no dia 11 do SWU Music & Arts Festival.

Linkin Park

O Linkin Park foi recentemente eleito pela SoundScan/Billboard a banda de Rock N° 1 em vendas da década. No decorrer dos últimos anos vendeu mais de 50 milhões de cópias no mundo todo, atingiu o topo das paradas com diversos hits, ganhou dois prêmios Grammy e conquistou milhões de fãs ao redor do planeta. Atualmente o Linkin Park está em estúdio gravando seu novo álbum, que será lançado em 2010.  Eles irão tocar no dia 11 de outubro.

Dave Matthews Band

A banda liderada pelo instrumentista e cantor sul-africano Dave Matthews, sucesso nos EUA desde os anos 1990, contagia públicos no mundo inteiro com apresentações surpreendentes que misturam a música pop com ritmos étnicos. Improvisos, novos arranjos, versões inusitadas, jam sessions. Nenhuma apresentação da Dave Matthews Band é igual à outra. A força das performances do grupo está presente na série de discos ao vivo já lançados. Em 1997, a consagração veio com o prêmio Grammy de Melhor Performance de Duo ou Grupo com Vocais. Irão tocar dia 10 de outubro.

Kings of Leon

O Kings of Leon é um dos headliners do dia 10. A banda formada pelos três irmãos Caleb Followill (vocal/guitarra), Jared Followill (baixo), Matthew Followill (guitarrra) e um primo, Nathan Followill (bateria), chega ao Brasil depois de vender mais de 7 milhões de unidades pelo mundo do seu último álbum Only by the Night.

Nos Estados Unidos, a banda esgotou os ingressos no Madison Square Garden, em Nova Iorque, e Hollywood Bowl, em Los Angeles, e neste ano foi um dos headliners do festival Bonnarro, em Manchester, Tennessee. O Kings of Leon esteve entre as principais atrações na maioria dos grandes festivais europeus como o legendário Glastonbury, no Reino Unido, e o Oxygen Festival, na Irlanda, como também esgotou os 20 mil lugares do O2 Arena, em diversas noites (local onde o Led Zeppelin se reuniu para um show, recentemente). A banda também levou 65 mil pessoas ao Hyde Park, em Londres, em questão de segundos. A banda é hoje a headliner mais convocada para festivais em todo o mundo.

Shows 09/10/2010

– Rage Against the Machine

–  Infectious Grooves

–  Los Hermanos

–  The Mars Volta

–  Mutantes

–  Black Drawing Chalks

Shows 10/10/2010

–  Kings of Leon

–  Dave Matthews Band

–  Regina Spektor

–  Joss Stone

–  Sublime with Rome

–  O Teatro Mágico

–  Capital Inicial

–  Jota Quest

Shows dia 11/10/2010

–  Linkin Park

– Pixies

– Queens of the Stone Age

– Incubus

– Avenged Sevenfold

– Cavalera Conspiracy

– Yo La Tengo

– Rahzel

– Gloria

Dj’s 09/10/2010

– Steve Angello

– DJ Marky

– The Crystal Method

– MSTRKRFT

– Dave “Switch” Taylor

– The Twelves

– Killer On The Dancefloor

– Glocal

Dj’s 10/10/2010

– Markus Schulz

– Sharam

– Roger Sanchez

– Sander Kleinenberg

– Life is a Loop

– Nick Warren

– Mario Fischetti

Dj’s 11/10/2010

– Erol Alkan

– Gui Boratto

– Mixhell

– Aeroplane

– Anthony Rother

– Anderson Noise

Para maiores informções e ingressos acesse: http://www.swu.com.br/pt/

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: