Você está aqui
Home > Moda > A elegância dos coletes

A elegância dos coletes

Fallback Image

Usado inicialmente apenas pelos homens, peça foi reinventada para atender aos visuais femininos com diferentes propostas

Com as mais diferentes propostas, os coletes têm conquistado nos últimos anos seu espaço nos guarda-roupas femininos. A peça, que foi exclusiva dos homens durante muitos anos, foi “roubada” pelas esposas na década de 1970. Completamente reinventados para se adequar aos gostos e formas femininos, os coletes tiveram a formalidade e o ar de solenidade substituídos pelas combinações inusitadas, criativas e despojadas, com tecidos mais suaves e coloridos.

Versáteis, eles podem ser usados com camisas, camisetas ou baby looks e, combinados com outros acessórios, como os lenços, deixam o visual sofisticado e pronto para qualquer ocasião. A Lanthana, seguindo as tendências para a próxima estação, criou modelos com babados e laços que remetem à delicadeza feminina, sem deixar de lado o charme e a elegância das mulheres confiantes e bem-resolvidas.

Os coletes da Lanthana atendem a todas as propostas do dia a dia. Para momentos mais descontraídos, a sugestão é combinar com calça jeans, sapatilhas e blusas mais coloridas. Colares, salto alto e bermuda de alfaiataria também combinam perfeitamente com coletes escuros, formando um visual poderoso e elegante para os momentos mais sociais.

Para maiores informações:  www.lanthana.com.br

Similar Articles

3 thoughts on “A elegância dos coletes

  1. Pingback: Melhor Amiga
  2. Sou fã dos coletes há longo tempo porque, como tenho seios grandes, uso colete escuro por cima de blusas coloridas no sentido de disfarçalos. Viva o colete!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima