Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Dicas para arrumar a mala da Lua-de-mel

Dicas para arrumar a mala da Lua-de-mel

Fallback Image

Prepare-se para arrasar em sua lua-de-mel!

Acompanhe algumas dicas que te ajudarão a montar a mala perfeita para o seu destino

Uma praia paradisíaca, uma metrópole supermoderna ou um recanto cheio de tranqüilidade no campo. Não importa o destino, a expectativa da noiva para a viagem de lua-de-mel é sempre muito grande. A maior dúvida é sempre com relação ao conteúdo da mala. Que tipo de roupa levar, qual o estilo das peças ou qual clima vou enfrentar?

O problema é que a maioria das mulheres exagera no tamanho e na quantidade de malas. Segundo a consultora de moda Rosana Sperandéo, do site oqvestir.com.br, o segredo é levar peças que possam ser usadas em várias ocasiões. A revista Noiva & Festas e a consultora mostram o que não pode faltar na mala de uma noiva em lua-de-mel. Opções para três destinos reúnem peças básicas e versáteis para você multiplicar seu look com muita classe, elegância e criatividade.

Dicas da Consultora:

Praia: “Leve uma saída de praia que possa ser usada também como blusa, quando combinada a um short ou calça.”

Cidade: “O coringa deste look é uma calça de plush, de modelagem reta. Você pode usar para bater perna o dia todo, para sair à noite com camisa e salto ou até para dormir, se o quarto do hotel for mais frio do que você imagina.”

Campo: “Um tricô molenga é indispensável para o campo. Ele pode ser usado à noite, na frente da lareira, com meia grossa e cinto no quadril, ou à tarde, com jeans, para tomar chocolate quente ou andar à cavalo.”

[Noiva e festas]

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima