Você está aqui
Home > Beleza > Massagem Modeladora Alemã

Massagem Modeladora Alemã

Fallback Image

Técnica vinda diretamente da Alemanha promete modelar seu corpo em pouco tempo!

A massagem modeladora alemã,  já é sucesso absoluto em todas as unidades MULTICLINIC. A Dra. Andréia Leitão, especialista em emagrecimento e proprietária da Multiclinic, diz que esta massagem com a técnica utilizada promete diminuir abdome, eliminar pneuzinhos, celulite e tratar a flacidez…

É uma técnica totalmente nova, vinda da Alemanha diretamente para quem está sempre à procura de técnicas e resultados que realmente produzam resultados mais do que satisfatórios.

A massagem Alemã modela todo o corpo, preenche espaços, elimina pneus que estão em lugares indesejados, elimina celulite, e ainda ajuda na flacidez de pele.

Auxilia toda a circulação de retorno do organismo e a eliminação de toxinas e líquidos que se acumulam entre os tecidos.

Claro que é uma massagem mais forte. Mas de resultados excelentes!

Podemos dizer que as primeiras sessões são bem doloridas, porque quando mexemos na celulite, não adianta mentir, dói mesmo!… Ainda mais se estiver flácida. Aí podem ficar “doloridinhas” logo após a sessão e permanecer por algumas horas, mas os resultados são nítidos. Logo após o termino da sessão, você já vê a diferença.

Esta massagem é indicada para: Excesso de peso, gordura localizada, celulite em qualquer grau e flacidez. São indicadas no mínimo 10 sessões de 40 minutos duas vezes por semana e o investimento é de cinco x R$: 196,00.

As contra indicações ficam para: Infecções agudas; insuficiência cardíaca descompensada; flebites; tromboses; trombo flebites; síndrome seno carotídeo; hipertensão; certos tipos de afecções da pele; câncer, asma brônquio e bronquite asmática; hipertiroidísmo, pós operatório (somente após 30 dias).

Andréia Leitão é fisioterapeuta, especializada em dermato funcional e possui alta bagagem nos tratamentos de emagrecimento através de Aplicação de Enzimas. Há 15 anos ela comanda as cinco unidades da Multiclinic.

Para maiores informações: www.multiclinic-saude.com.br

Similar Articles

Acima