Você está aqui
Home > Gastronomia > Whoopie a sensação do momento, conquistando o mercado gastronômico brasileiro

Whoopie a sensação do momento, conquistando o mercado gastronômico brasileiro

Fallback Image

Whoopie doce norte americano que aos poucos foi ganhando os cardápios dos vários cafés lançadores de tendência em Nova York, conquistando popularidade, agora chega ao Brasil. A guloseima promete repetir o sucesso alcançado pelos cupcakes, o que não é difícil já que são tão deliciosos quanto os bolinhos.

O docinho feito a base de farinha de trigo, açúcar, manteiga e clara de ovo, ganha versões deliciosas e incrementadas pela chef pâtisserie, Priscila Brunsfeld formada em Nova Iorque. “As receitas da nossa linha são basicamente as mesmas que executei na Escola de Pâtisserie – maravilhosas! Porém com pequenas adaptações para nosso paladar”, diz Priscila.

Make the Cake procura sempre trazer novidades ao mercado gastronômico o que exige muita dedicação, não é simplesmente pegar uma receita e criar uma linha de bolos, de cupcakes ou no caso: whoopies.

Priscila realizou uma vasta pesquisa a fim de encontrar boas referências, experimentou sabores e texturas para que os whoopies produzidos pela Make the Cake não perdessem em nada para os tradicionais do mercado norte americano.

Chegou então há três sabores completos e diferenciados: Vanilla Splash, massa de baunilha madagascar com brigadeiro de chocolate belga; Chocolate , massa de chocolate com marshmallow e Lemon & Pistachio ,um dos sabores mais queridos na versão whoopie pela Make,massa de limão siciliano com recheio de limão e pistache.

A  Make the Cake trazer e criar guloseimas inusitadas e deliciosas, fica difícil saber qual é o mais gostoso este é um enigma que só se revela provando.

Maiores informações: www.makethecake.com.br

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima