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Conheça os benefícios de alguns exercícios para se fazer em casa

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Com esses exercícios você poderá ter uma queima de gordura mais efetiva e assim acentuando seu emagrecimento, ajudando contra a flacidez. Mantenha seu pique com vários exercícios, mais aeróbicos, que reduzem a gordura corporal, enrijecem seus braços, pernas, coxas, abdômen e glúteos, aumenta sua agilidade, fortalecem seus músculos globalmente, melhoram o sistema cárdio pulmonar, rejuvenesce o seu corpo quando está cansado e geralmente melhora o estado de saúde mental e físico, diz o site Dieta e Beleza.

Pular corda

Além da grande queima calórica, essa brincadeira de criança pode proporcionar ao condicionamento de um adulto, fortalecimento coxas, panturrilhas, abdome e braços. Também melhora o ritmo, a coordenação motora e o equilíbrio corporal. Mas cuidado pois por ser um exercício de alto impacto, pessoas com lesões nos joelhos devem evitar. Use sempre um bom tênis com amortecimento.

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Exercícios com elástico (Rubber Band)

Além grande vantagem do elástico é ser um material que não pesa quase nada, pode ser facilmente levado na bolsa e usado em qualquer lugar. Os elásticos também trabalham todos os grupos musculares e fortalecendo braços, abdômen, glúteos e coxa, exige força para puxar, é preciso também muita resistência para mantê-lo esticado. Sendo uma grande ajuda contra flacidez já que podem ser utilizados em exercícios localizados.

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Jump (mini cama elástica)

O Jump é outro exercício aeróbico que ajuda a eliminar o stress, melhora a postura, e protege as articulações da fadiga e do impacto crônica causado pelo exercício realizado em superfícies duras.

Melhora as funções digestivas e renais, previne e combate à celulite e flacidez.

Proporciona um aumento da carga gravitacional (força G) que fortalece o sistema músculo-esquelético.

Aumento da percepção, reflexo, das habilidades motoras e da resistência muscular.

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Step

Basta ser um degrau de sua escada, para poder ter sua aula de step. Esses exercícios melhoram e aumentam a capacidade física.

Aumenta da percepção, reflexo e das habilidades motoras.

Ajuda a queimar gordura e previne de problemas no sistema cardiovascular.

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