Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Casamentos Radicais, como Fugir do Convencional

Casamentos Radicais, como Fugir do Convencional

Fallback Image

Muitos casais têm deixado de seguir os costumes e tradições do casamento para adotar uma forma mais original e distinta de celebrar, baseada na personalidade e estilo de cada casal. Em se tratando de originalidade e muito estilo o site Lista Perfeita publicou algumas opções de casamentos que com certeza deram o que falar.

Casamento na Plataforma

Que tal chamar os padrinhos, convidados e quem sabe até uma banda musical para subir aos céus numa plataforma, para realização de um casamento nas alturas? Na Alemanha, em Munique nove casais foram suspensos em uma plataforma a 50 metros do chão para realizarem suas cerimônias de casamento. Você teria coragem?

Ou então que tal um lugar mais intimo em que somente a presença do padre basta. Para quaisquer noivos trocar bênçãos e alianças a bordo de um belo e enorme balão pode ser uma experiência única em suas vidas. Em que diante de um céu azul, imenso e deslumbrante poderão dizer o tão esperado “Sim”!

Casamento no balão

E quem disse que os casais não aderem a originalidade? Os casamentos submersos tem sido uma moda entre os casais. Além de muito original e criativo o casal e os convidados podem desfrutar dos encantos e belezas que o mar tem a oferece. Hoje em dia já existem submarinos especializados em celebrar cerimônias ao mar. O difícil é encontrar espaço para tantos convidados. O primeiro casório realizado debaixo d’água foi do casal chinês Wu Wei e Lin Teng em 2005.

Casamento submerso

E que tal radicalizar totalmente? O casamento em queda livre é uma forma que requer muita adrenalina e emoção na hora de dizer o tão esperado sim. Que com certeza ficará marcada pra vida toda. Claro que na hora de escolher o padre para abençoar o casal, convém ser algum que goste de esportes radicais.

Casamento nas alturas

E você teria coragem ?

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima