Você está aqui
Home > Entretenimento > Arlindo Cruz com o show "Batuques e Romances" no Credicard Hall

Arlindo Cruz com o show "Batuques e Romances" no Credicard Hall

Fallback Image

Compositor, cantor e músico – exímio das cordas dedilhadas, sobretudo cavaquinho e banjo – Arlindo Cruz lança, dia 18 de junho, no Credicard Hall, seu novo disco “Batuques e Romances”. Com repertório recheado de sucessos, o sambista conta, ainda, com a partição de Regina Casé, que transformará o palco em um verdadeiro talk show.

Para o show Arlindo selecionou clássicos como “A Pureza da flor”, “O que é amor”, “Meu lugar”, “Só no sapatinho”, “Será que é amor?”, além das inéditas “O Bem”, “Quando falo de amor”, “Meu nome é favela”, entre tantos outros sucessos. Com direção musical de Túlio Feliciano – que já assinou apresentações de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho e Dudu Nobre – a abertura do espetáculo contará com a participação da bateria mirim da Vai-Vai.

Produzido por Leandro Sapucahy em parceria com Arlindo, “Batuques e Romances”, é o 22º álbum do cantor, o primeiro pela Sony Music, e traz 16 faixas com participações especiais e parcerias ilustres. Com 30 anos de carreira, Arlindo Cruz já acumula mais de 550 músicas gravadas por diversos artistas e é considerado o responsável pela proliferação do banjo no samba.

Maiores informações: (11)4003-6464

Similar Articles

Acima