Você está aqui
Home > Moda > Essa moda pega! Primavera / Verão 2012

Essa moda pega! Primavera / Verão 2012

Fallback Image

Vestidos florais verão 2012

Toda primavera os vestidos floridos chegam para alegrar a mulherada! Eles aparecem na moda primavera e se estendem até o verão. Dependendo da região do Brasil (com muito calor), podem fazer parte do armário do ano todo.

Vestidos floridos deixam qualquer mulher mais feminina, delicada e leve. Aqueles produzidos com tecidos (e não malha) são mais elegantes e excelentes para os dias quentes!

O seriado Gossip Girl sempre está lançando tendências de moda! Quem não se lembra dos esmaltes Gossip Girl? Leighton Meester, uma das atrizes do seriado, apareceu com um vestidinho florido!

O alerta de tendência primavera/verão é para os vestidos floridos. Cintura marcada, o balonê e sem decotes profundos (ou pouco) garantem charme e exuberância. A leveza é um ponto importante que vem a partir da escolha de materiais (tecidos). O cinto (marcando a cintura) garante um “plus” que deve combinar com a estampa do vestido. Há quem prefira vestidos com estampa de bicho, mas o florido tem o seu lugar!

Que sapato usar com vestido florido? Depende para aonde você vai e a ocasião. Para um passeio despretensioso, as havaianas (ou rasteiras) são confortáveis. Um mesmo vestido pode ser combinado com vários tipos de sapatos. Sapatilha para um “look” romântico. Anabela para alongar e dar um pouco mais de sensualidade, sem exageros. Não sabe com que sapato vai? O site Amo Sapatos lhe ajuda a escolher aquilo que você vai usar nos pés para cada ocasião. Esse tipo de vestidinho combina muito com a moda verão de sapatos, especialmente os tamancos.

Vestido florido para andar no shopping, na rua, na praia, ir trabalhar! Dependendo do grau de formalidade, você pode até ir até a algum evento de vestido. Porque não? Um churrasco? Ou até mesmo um casamento durante o dia. Um casamento mais simples e você como convidada. Enfim, o vestido florido pode lhe acompanhar em muitos lugares, publicou o site Tendências da Moda.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima