Você está aqui
Home > Beleza > Saiba sobre o mega hair de Deborah Secco em Insensato Coração

Saiba sobre o mega hair de Deborah Secco em Insensato Coração

Fallback Image

Não basta ir ao cabeleireiro, sair de lá com o cabelo na cintura e não ter os cuidados necessários. Confira as dicas e explicações de Marcos Proença e Milena Oliveira, responsáveis pelo visual de Natalie (Deborah Secco), em Insensato Coração

1 – Hidratação – É importante hidratar todo o cabelo + mega hair toda semana, principalmente se forem descoloridos.

2 – Jamais – de jeito nenhum – dormir com o cabelo molhado se estiver com mega hair – seja de qual tipo for.

3 – Pode escovar normalmente o cabelo, mas tem que ter cuidado com o calor excessivo no caso do mega hair fio-a-fio preso com queratina.

Quais são os tipos de mega hair?

Queratina – É o mega hair que é preso fio a fio, que é o usado pela Deborah. A vantagem desse tipo de fixação do mega hair é que dá mais liberdade. É ótimo para quem faz muitos tipos de penteados, pode ir a praia porque pode molhar e secar o cabelo naturalmente (exceto para dormir).

Tela – O mega hair é fixado no cabelo com um ponto trançado. Possibilita alguns tipos de penteados, pode ser escovado, mas não deve ficar molhado – tem que secar a raiz e o comprimento dos cabelos sempre que o cabelo for lavado ou molhado.

E para quem não quer fazer o mega hair?

Uma solução muito fácil e simples são as telas presas com tic-tac, conhecidas como apliques ou extensões. São provisórias, usadas apenas para penteados. A vantagem é a liberdade de colocar ou tirar quando quiser, publicado por Lazer Beleza.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima