Você está aqui
Home > Noiva e Casamento > Casamento Comunitário

Casamento Comunitário

Fallback Image

O sonho de toda mulher e de muitos homens independente de sua idade é se “casar de papel passado” para constituir uma família, porém nem todo mundo tem a possibilidade de realizar este sonho e dizer o famoso “SIM” no altar ou na frente de um juiz de paz, então o CTN resolveu dar uma ajudinha na realização deste sonho.

O Centro de Tradições Nordestinas em parceria com a Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo (através do CIC Norte – Centro da Integração de Cidadania) está promovendo um CTN Cidadão especial com Casamento Comunitário, que será realizado no sábado, dia 26 de Novembro, com a presença de um juiz de paz para realizar esta união de casais acima de 18 anos que tenham o interesse em oficializar este enlace. Para isso, os casais devem preencher uma ficha de inscrição disponível na Loja de Artesanatos do CTN de 2º á 6º feira das 09h às 17h, aos sábados, a partir das 22h e aos domingos a partir das 15h.

A inscrição será totalmente gratuita, apenas pessoalmente, sendo necessária a presença de um dos noivos para o preenchimento da ficha e entrega de uma cópia simples dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência, certidão de nascimento ou certidão de casamento averbada com divórcio ou certidão de óbito (apenas para as viúvas/os). O casal deve levar no ato da inscrição o nome completo e RG dos dois padrinhos que também servirão de testemunhas.

Os casais que tiverem interesse devem se apressar, pois as vagas são limitadas. O Centro de Tradições Nordestinas é o espaço aberto em São Paulo para os migrantes nordestinos e pessoas que desejam conhecer as características típicas do nordeste.

Além dos trabalhos assistenciais e comunitários, o CTN tem uma agenda de cultura, lazer e atrações com shows, restaurantes que servem comida típica nordestina e parque temático, entre outros. O endereço é Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão. Para mais informações (11) 3488 9400.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima