Você está aqui
Home > Turismo > Caldas Novas ganha resort de luxo

Caldas Novas ganha resort de luxo

Fallback Image

Um novo empreendimento de luxo está chegando ao município de Caldas Novas (GO), e promete ampliar o mercado turístico local. O Ecologic Ville Resort & Spa, administrado pela MW Hotéis e Condomínios LTDA irá oferecer a seus clientes o melhor de recreação, lazer, ambiente para negócios e eventos, alta gastronomia, spa, saúde e ecoturismo.

Com uma estrutura inicial de operação com 100 apartamentos em soft opening, o empreendimento, quando finalizado em junho de 2012, contará com 478 apartamentos. O complexo de mais de 53.000 m² oferece o melhor do lazer, incluindo um grande parque aquático para todas as idades, com piscinas para adultos e crianças, bar molhado, um complexo esportivo com quadras de areia e gramada para a prática de futebol, vôlei e peteca; uma pista radical de skate, brinquedos em madeira, muro de escalada, camas elásticas, cinema infantil, teatro de fantoches e animais gigantes. O espaço também conta com lanchonete, restaurante exclusivo para crianças, doceria e uma trilha ecológica de 900 metros de extensão com obstáculos.

Porém, o grande diferencial do Ecologic Ville fica por seu espaço Holístico e Spa, que contará com o que há de mais moderno e eficaz nas terapias alternativas, como Yoga, acupuntura, Reiki, meditação, entre outras. Com a ajuda de profissionais e terapeutas altamente qualificados, o Resort está preparado para proporcionar tratamentos antiesstresse, desintoxicantes e reenergizantes. Segundo a diretora geral do Ecologic Ville, Malba Wäecken, a idéia é transformar o espaço em uma referência de estética. “Diversas intervenções poderão ser realizadas como pequenas cirurgias corretivas, bioplastia, massagem, hidromassagem, drenagem linfática, aplicação de botox, peeling, hidratação e rejuvenescimento facial, tra tamentos redutores de gordura, pós-operatório, entre outras”, explica. Informações e reservas pelo (64) 3454-0600 / 3453-2307 ou www.ecologicvilleresort.com.br.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima