Você está aqui
Home > Diversos > Dicas de Fantasias Infantis Para o Carnaval 2012

Dicas de Fantasias Infantis Para o Carnaval 2012

Fallback Image

O carnaval é uma festa bem democrática por contagiar de alwegria a pessoas de todas as idades, principalmente aquelas que amam uma agitação, muita música e dançar até se acabar de tanta felicidade. É por isso que adultos e crianças esbanjam alegria nessa festa e para que estejam vestidos de acordo com o evento, muitos pais costumam comprar as fantasias de seus filhos em lojas especializadas em fantasias de festa, outros preferem customizar.

Há muitas fantasias que podem ser usadas pelas crianças, desde as tradicionais como super-homem, homem aranha, fadinha e professora, a novas fantasias como os smurfs, o garoto do desenho Bem 10 (ou seus outros personagens), os personagens das séries da Disney como Hannah Montanna, dentre outros personagens.

Um dos desenhos populares em várias gerações é o Dragon Ball Z, que tem como populares personagens o Goku, Gohan ou seus vilões como o Cell ou Frizza. Os pais também podem vestir os seus filhos com fantasias tradicionais como estudante, professor, lutador de karatê, fadinha, anjinho, diabinho, dentre outras.

O filme dos Smurfs está fazendo muito sucesso e por isso muitos pais também podem investir em fantasias para crianças nesse estilo, a pele azul pode ser pintada com tinta antialérgica, usada na escola pelas crianças. Não se esqueça nunca de que a alegria deve estar sempre associada com o conforto.

As fantasias de heróis ou princesas da Disney ainda são as favoritas, toda criança ama ser fantasiada de branca de neve, chapeuzinho vermelho ou a bela e a fera.

Os pais devem estar atentos ao material usado nas fantasias, para que não venham desencadear uma alergia ou irritação na pele da criança. Também é importante observar se a criança está se sentindo bem com a fantasia, já que o intuito dela é diverti-la.

Fonte: Oito passos

Similar Articles

One thought on “Dicas de Fantasias Infantis Para o Carnaval 2012

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima