Você está aqui
Home > Turismo > Conheça os melhores beach clubs do mundo

Conheça os melhores beach clubs do mundo

Fallback Image

Praia e balada em um só lugar. Esta é uma das melhores soluções aos baladeiros viciados em praia. Conheça agora os cinco melhores beach clubs do mundo.

5º LUGAR: Bianca Beach – Turquia

Localizado na província de Mula, o porto turco de Bodrum com vista para a Grécia já foi conhecido como Budrum, como Petronium e mais antigamente ainda como Halicarnasso. Um lugar ríquissimo em história, como por exemplo ser a cidade do famoso historiador Heródoto ou possuir o túmulo do líder persa Mausolo, construído por arquitetos gregos e considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo. Mas ok, deixamos passar isso tudo, pois o que queremos é falar de suas praias, com água azul turquesa cercada por pedras, além de inúmeras opções de beach clubs e casas noturnas. Espaços luxuosos com vistas hipnotizantes.

No Bianca Beach fileiras de cadeiras reclináveis ao longo do deck passam o dia inteiro cheias de pessoas que querem manter seu bronzeado enquanto apreciam uma taça de prosecco. Já à noite a música domina o lugar. O complexo Bodrum Arena possui capacidade para 4000 pessoas e os maiores festivais de verão do país são realizados lá. E ainda no mesmo lugar estão localizadas três conceituadíssimas casas noturnas, a Levendiz, a My Pavyon e a My Piyasa. Atividades para fazer aqui não faltam.

4º LUGAR: Santos Beach Club – Croácia

Quando se escuta o nome Croácia, nem sempre a primeira imagem que se vem a mente é de uma praia. A figura mais provável que se forma em nossos cérebros é o xadrez vermelho e branco das camisas de futebol. Mas a verdade seja dita, o pessoal do leste europeu sabe como se divertir. Na ilha de Rab, localizada a 2 quilômetros de uma das praias mais agitadas do país, a Pudarica, está localizado esse beach club chamado Santos, aberto durante toda a semana. Na parte do dia, o clube oferece um completo lounge bar, festas pós-praia, happy hours e jogos de vôlei.

Já a noite ele se transforma na balada mais insana da região, onde os convidados podem dançar em algum de seus vários ambientes, inclusive a piscina, tudo ao som do que há de mais trendie no mundo da música discotecada por DJs nacionais e internacionais. Por toda parte estão perfomers e muita gente bonita.

3º LUGAR: Puro Beach – Espanha

A parte leste da Espanha é conhecida por seu litoral único, e é na maior ilha do arquipélago das Ilhas Balneares, a Maiorca ou Mallorca em catalão e castelhano, que está o melhor Beach Club. O Puro Beach é um verdadeiro oásis de diversão, descanso e beleza. Tratamentos relaxantes no seu Spa, festas que não acabam enquanto o Sol não se fizer presente e hotel no mesmo lugar, o que facilita bastante a vida de quem aproveitou bem a noitada. Atrações musicais da cena européia não faltam e a figura do DJ parece onipresente já que é possível ver um na psicina, um no bar, um no restaurante e claro, acima da pista de dança.

Os bares e restaurantes oferecem o que há de melhor da culinária mediterrânea e drinques bastante elaborados, em ambientes chiques e boêmios ao mesmo tempo, o verdadeiro luxo descontraído. Enfim, um serviço completo de hospedagem, vida noturna e gastronomia, preparados para agradar qualquer bom vivant.

2º LUGAR: Ushuaia Beach Hotel – Ibiza

Ibiza nada mais é que o país dos beach clubs e falar que lá é o palco das melhores baladas diurnas e noturnas, das festas em hotéis, das praias bem frequentadas, dos bares e restaurantes de moda, é no mínimo bastante óbvio. Mas o Ushuaia Beach Hotel ganhou sua fama por preparar toda a sua estrutura para que seus hóspedes e convidados vivessem a festa da forma mais plena.

É possível comprar ingressos para suas monstruosas festas que acontecem nas proximidades da piscina ou se hospedar na imponente suíte Pioneer, que conta com equipamento de som completo e a vantagem de poder se movimentar mais livremente, ou não, dependendo do número de convidados que você chamar, por que seja dia ou noite, faça chuva ou faça sol, a parte comum do hotel está sempre cheia e quem gosta de diversão certamente irá encontrar seu lugar no mundo.

1º LUGAR: Nikki Beach – Estados Unidos

Não a toa que LMFAO fez uma música para a cidade onde diversão e praias andam sempre juntas. Miami, e especificamente, South Beach, é o paraíso de quem não dispensa as grandes festas. A vontade de se jogar na pista é tão grande que ninguém espera chegar a noite para tal e os beach clubs chegaram com essa proposta de justamente, suprir essa necessidade baladeira durante o dia. O Nikki Beach é uma marca presente nos melhores lugares, como St. Tropez, St. Barths, Koh Samui, Cabo San Lucas, Marrakech e até Las Vegas, que sequer praia tem, mas o beach club é tão bom que você nem percebe esse ínfimo detalhe. Mas em Miami, o dia muda para a noite e o público nem percebe, e é capaz de ficar dias seguidos por lá, curtindo a festa, não fosse necessário suprir algumas necessidades fisiológicas como comer e dormir.

Para se adequar ao dress code não é difícil, pessoas bem vestidas se mesclam com roupas típicas de praia ou biquínis minimalistas. Uma bela praia para o dia, uma casa noturna sexy para a noite e a possibilidade de usufruir das luxuosas cabanas VIPs com serviço de bebidas e comida à vontade. O melhor lugar para praticar a arte do viver bem, publicou o site Adoro Viagem.

Similar Articles

Acima