Você está aqui
Home > Beleza > Células-tronco vegetais para o rejuvenescimento de pele

Células-tronco vegetais para o rejuvenescimento de pele

Fallback Image

Baseado em células-troncos vegetais extraídas de uma rara espécie de maçã suíça, chamada Uttwiler Spätlauber, muito conhecida por sua excelente capacidade de “armazenamento sem murchar”, o PhytoCellTec™ – Malus Domestica or ajuda as células-tronco da pele a manter suas características e sua capacidade de construir novos tecidos, retarda o aparecimento das primeiras rugas e combate as já instaladas.

No exterior, existem cosméticos de marcas como Biotherm, Lancôme, Hera, Klapp e Skeyndor, entre outras, que já utilizam esse ativo na composição. No Brasil, PhytoCellTec™ – Malus Domestica or é distribuído pela Pharma Nostra, importadora e distribuidora de matérias-primas farmacêuticas, dermocosméticas e nutracêuticas, como uma substância que pode ser prescrita por um médico que definirá a concentração e o veículo para que a receita seja manipulada em farmácias magistrais. O ativo pode ser incorporado a séruns reparadores, cremes noturnos, loções corporais, tônicos capilares anti-queda, entre outras composições.

PhytoCellTec™-Malus Domestica or é uma partícula lipossomada, que penetra na pele até a área de ação necessária para conquistar o efeito desejado de rejuvenescimento. É possível notar melhoras na textura, maciez, vitalidade e aparência da pele já nos primeiros dias de aplicação. Mas, os estudos pedem, aproximadamente, 30 dias com uso diário da formulação para consolidação dos resultados.

 

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima