Você está aqui
Home > Moda > Coleção inverno 2012 Toli, inspirada na década de 60 e 70

Coleção inverno 2012 Toli, inspirada na década de 60 e 70

Fallback Image

Feche os olhos… Agora imagine uma galeria de mulheres como Twiggy, Natalie Wood, Audrey Hepburn, Anouk Aimée, Caroline de Mônaco e Farah Fawcett, todas usando looks das décadas que as tornaram famosas. Essa visão é o retrato da coleção Inverno 2012 da Toli, que uniu o mais glamuroso desse cenário para criar suas peças.

Para vestir essas mulheres inesquecíveis, muito luxo, brilho, estampas, texturas e materiais, como couro, tweed, viscose e ponto roma.

Dos anos 1960, alfaiataria e vestidos com inspiração Lady Like, trazem a cintura marcada, estampas geométricas e o luxuoso black&White. Todo brilho e glamour dos anos 1970 ganham destaque no tricot com lurex.

A mulher Toli não vai passar despercebida neste cenário. Para retratar as divas dessas décadas, muita fluidez nas peças, drapeados e formas mais ajustadas em vestidos e tops.

Para as calças, o flare segue como hit e ganha a companhia do estilo montaria.

O estilo Saara ganhou uma linha especial no Inverno 2012 Toli. Savage traz estampas animal print – destaque para o snake – couro, estampas étnicas e cores fortes. A jaqueta de snake é o must have da coleção.

Para esquentar a estação fria, cores como bordô, marinho, páprica, chocolate, preto, branco, mostarda, tons de bege, verde musgo e petróleo.

Agora volte a fechar os olhos e imagine que, neste inverno, você também poderá fazer parte da galeria de mulheres inspiradoras…

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima