Você está aqui
Home > Entretenimento > Hopi Night Alien Experience estreia neste sábado

Hopi Night Alien Experience estreia neste sábado

Fallback Image

Evento, que segue até 10 de junho, no Hopi Hari, terá aliens, efeitos especiais, balada, espetáculos de luzes e megaprojeções

Conhecer o que está além do nosso planeta estimula a imaginação e o pensamento humano. Torna tênue a fronteira entre realidade e ficção. No fundo, todos sabem que o universo é grande demais… para estarmos sozinhos. Em 2012, Hopi Hari revela a experiência, o encontro esperado com outras formas de vida, durante a temporada de Hopi Night Alien Experience, que estreia neste sábado, dia 5 de maio.

Temporada Especial Noturna

Esta temporada especial reúne toda a diversão de Hopi Hari durante o dia com um show noturno com performances audiovisuais incríveis, que levará o público a contatos imediatos de primeiro grau. A noite é embalada por música eletrônica, comandada por um DJ Cyborg, residente em Hopi Hari no período do evento. Tudo incluso no passaporte.

“O Hopi Night 2012 é inspirado no desejo humano de vivenciar o desconhecido, num cenário altamente tecnológico. Pela primeira vez, o evento terá cenografia projetiva utilizando a terceira dimensão de cubos, que permitirá os visitantes a conhecerem os mistérios da vida além da Terra. Além de trazer um espetáculo imperdível, Hopi Hari completa a noite com uma festa noturna, ao som dos maiores hits do momento”, explicou Marcos Zambelli, gerente de conteúdo e experiências do Hopi Hari.

Neste ano, os visitantes serão envolvidos pelo tema desta quarta edição do evento, Alien Experience. Seres de outras galáxias visitaram o nosso planeta a procura de conhecimento. Um humano foi escolhido para estudos e, por anos, vivenciou experiências extrassensoriais. Isso o transformou em um cyborg! E ele está de volta para cumprir uma missão que vai estremecer o planeta!

O Hopi Night ocorrerá em uma grande área na Região de Wild West. Durante o evento, os visitantes se surpreenderão com megaprojeções em 12 cubos projetivos, cuja característica tridimensional permite trabalhar o imaginário humano numa viagem a outros mundos, surpreendendo-se com seres incríveis. Performances ao vivo complementam o show, interagindo com a tecnologia. O palco foi desenhado entre os cubos integrando-se ao show, onde o DJ Cyborg comanda a festa.

Funcionamento

A temporada no Hopi Night Alien Experience ocorre de 5 de maio a 10 de junho, em todos os dias de funcionamento do parque. Durante o período, o horário do parque é das 11h às 20h, e a partir das 18h, os visitantes vão curtir o Hopi Night em Wild West.

Infraestrutura

Localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo, o Hopi Hari conta com completa infraestrutura. Possui cinco regiões temáticas (Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri) distribuídas em 760 mil metros quadrados. Conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo, um bar show, cinema 3D, simuladores, lojas e jogos de diversão. O parque oferece atrações para todas as idades, além de pontos de alimentos e bebidas, enfermaria, fraldários, espaço especial para mamães e bebês, programa especial para gestantes, idosos e pessoas com deficiência (temporária ou permanente) e estacionamento para 5 mil veículos e telefones.

Novidades

Em Infantasia, os visitantes já podem se divertir com os personagens de Looney Tunes, que escolheram a região para filmar um novo programa de televisão. A área é um grande set de filmagem onde as famílias podem visitar cada departamento do estúdio e vivenciar várias experiências interativas, como um encontro ao vivo com os famosos personagens que gravam no local.

Em breve, Hopi Hari passará a ser cenário de embates inesquecíveis protagonizados entre os super-heróis da Liga da Justiça e seus vilões. Para recebê-los, no entanto, Hopi Hari dará uma pausa na diversão da região de Aribabiba. Neste mês, as atrações desta região estarão fechadas. Também em breve, Hopi Hari inaugura uma nova montanha-russa, recorde mundial de inversões.

Similar Articles

Acima
%d blogueiros gostam disto: