Você está aqui
Home > Turismo > Dicas para quem viaja com os filhos

Dicas para quem viaja com os filhos

Fallback Image

Viajar com os filhos sempre demanda mais tempo e trabalho porque é preciso verificar uma série de detalhes para garantir boas experiências e evitar surpresas desagradáveis.

Alguns deles são local acessível, disponibilidade para receber crianças, roteiro para os pequenos e serviços para que o casal também possa curtir um tempinho juntos, sem preocupações.

Seguem abaixo algumas dicas de como aproveitar ao máximo a viagem, com mais comodidade e garantindo o sucesso das férias:

1. Pesquise antes de fazer as reservas: Para viajar com seu filho pequeno, o ideal é que você faça uma boa pesquisa dos hotéis que oferecem berço/ cama extra sem custo adicional, que tem cozinha acessível para aquecer alimentos como leite, que possuem cardápio infantil ou horário flexível da cozinha e, ainda, ambiente adequado, com recreação, para receber as crianças. Para te ajudar com todos esses detalhes, você pode entrar em contato com o Serviço de Concierge que pode fazer essa pesquisa para você, indicar serviços e hotéis de qualidade, sempre prezando pelas necessidades e desejos da sua família.

2. Roteiro para os pequenos: Sair pela cidade de destino sem uma programação pré-definida pode estressar os pequenos. O Concierge também pode ajudar a escolher os melhores passeios: como por exemplo parques, espetáculos infantis, entre outros.

3. Contra imprevistos: Em viagem com crianças o ideal é fazer um seguro saúde, para ter tranquilidade para curtir a viagemcaso algum imprevisto aconteça. O seguro é importante principalmente se forem para um destino com clima muito diferente do que estão acostumadas. Porém, um seguro que cubra a família toda pode ter um valor alto, por isso, vale consultar quais deles você tem direito quando utiliza o cartão como forma de pagamento das passagens.

4. Um tempo para os dois: Você gostaria de planejar aquele jantar romântico com o seu marido, mas desistiu porque não tem com quem deixar as crianças? O Serviço de Concierge também indica agências babá para você curtir sua noite sem preocupações.

5. Para economizar: Viajar com toda família pode pesar no bolso no final do mês. Para não deixar de curtir suas férias, verifique os descontos em passagens aéreas para crianças, ou em reservas de hotéis, ou busque por pesquise por promoções de pacotes, procure por passagens em que é possível usar milhas, etc.

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima