Você está aqui
Home > Entretenimento > Sandy fará show extra em Paulínia

Sandy fará show extra em Paulínia

Fallback Image

Segunda apresentação acontece no dia 16 de junho, no Theatro Municipal de Paulínia. Os ingressos do primeiro show se esgotaram rapidamente e sessão extra já está à venda.

Com a rápida venda dos ingressos do primeiro show da turnê Manuscrito de Sandy na região de Campinas, uma sessão extra, também patrocinada pelo Oba Hortifruti, será aberta no sábado (16), a partir das 20 horas, no Theatro Municipal de Paulínia. O primeiro show acontecerá na sexta-feira (15), às 21 horas, no mesmo local. A produção será feita pela empresa Teatro GT.

“O patrocínio do evento faz parte da comemoração de aniversário do Oba Hortifruti, que proporciona qualidade de vida, bem estar e saúde há 33 anos.”, afirma Flávia Quintanilha, gerente de marketing do Oba Hortifruti.

O show é resultado do projeto “Sandy Manuscrito – Ao Vivo”, que teve ingressos esgotados em menos de 24 horas para a gravação do DVD, em São Paulo, no final do ano passado. Lançado em Blu-ray, no mês de Abril, o DVD conta com a direção de Junior Lima e Douglas Aguillar.

No set list do show, além das canções inéditas como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima. “Turu Turu” é um ótimo exemplo para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte e dois anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine (“Hoje eu quero sair só”), Marisa Monte (“Beija Eu”), Lulu Santos (“Casa”), entre outros.

Uma jovem e talentosa banda-base acompanha Sandy durante o espetáculo. Todos os músicos participaram do recém-gravado DVD da cantora. Maurício Caruso e Edu Tedeschi assumem todas as guitarras e violões do show, enquanto Eloá Gonçalves mostra todo seu virtuosismo ao piano e nos teclados. Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico, e Delino Costa, na bateria completam o redondo time.

Apesar de sua atenção e interesse estarem cem por cento focados na qualidade musical do show, Sandy também fez questão de cuidar minuciosamente da concepção visual de seu espetáculo. Convocou o experiente cenógrafo Zé Carratu para cuidar da direção de arte de Manuscrito. O ar intimista do palco foi retratado com elementos retrôs de decoração, que têm como contraponto e de equilíbrio elementos modernos como projeções de imagens produzidas e intercaladas com o ‘ao vivo’ da apresentação. O renomado Maneco Quinderé assume a direção de iluminação para ditar o clima intimista do palco e dar vida à cenografia proposta.

Serviço
15/Junho – Sexta – horário: 21 horas
16/junho – Sábado – horário: 20 horas
Theatro Municipal de Paulínia
End: Av. José Lozano Araújo, 1551 – Pq Brasil 500
Informações: (19) 3933-2140 – www.teatrogt.com.br

Similar Articles

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acima