Você está aqui
Home > Casa > Banheira Canoa é destaque na Casa Cor SP

Banheira Canoa é destaque na Casa Cor SP

Fallback Image

A Banheira Canoa é uma das estrelas da Suíte Duplex, projetada pelo arquiteto Carlos Rossi, para a Casa Hotel, que integra a Casa Cor SP, que acontece até o dia 22/07.

Foto: Carlos Rossi / Divulgação

A surpreendente criação do artista plástico e design Rubens Szpilman chama atenção no imponente ambiente de 170 m2, eleito por profissionais da área, em votação oficial da organização, como o melhor ambiente da Casa Hotel 2012. A suíte conta com um SPA integrado.

A proposta do arquiteto é proporcionar conforto, aconchego e relaxamento num único ambiente. Dessa forma, sem sair do quarto, é possível desfrutar de uma sauna, programar um serviço de massagem ou um banho revigorante de banheira, à frente do belo jardim vertical.

Abaixo da ‘parede verde’, envolta por um espelho d´água, acomoda–se a Banheira Canoa. A peça é uma escultura monobloco, sem emendas, em resina de poliéster. Um primor na técnica e uma ousadia no design. São 173 cm de comprimento x 77 cm de largura, com parede lateral com 8 cm de espessura.

“Minha proposta é conceitual. O desafio foi tornar uma peça de 165 Kg leve e fluida esteticamente”, explica Szpilman. A Banheira Canoa é produzida sob encomenda, com a opção de 30 tonalidades (14 translúcidas e 16 opacas).

Similar Articles

Acima