Você está aqui
Home > Relacionamento > Como saber se o amor acabou?

Como saber se o amor acabou?

Fallback Image

O amor também pode morrer ou ser morto. Somos indivíduos que se relacionam como um ciclo de evolução e perpetuação da própria espécie. O que nos leva à escolher quem queremos ter ao nosso lado.Porém, muitas vezes nessas escolhas, criamos um relação problemática e aí com o tempo o amor acaba e com ele os ideais à dois, a cumplicidade e o companheirismo.

Para saber quando o amor acaba basta prestar atenção à si mesmo e ao companheiro(a):

– O amor acaba quando acaba o sexo. Você não quer mais ter relações sexuais com seu companheiro(a), não sente mais desejo e muitas vezes sente até nojo. – Não se importa com o outro, não quer saber da sua vida, o que anda fazendo, quais são suas aspirações.

– Quando saem juntos, brigam o tempo todo, não conseguem se entender nem na hora da escolha de quem vai guiar o carro pra voltar para casa. Os desentendimentos são uma constante na vida de vocês.

– O pior dos sintomas de que o amor acabou é quando o casal não conversa mais entre si, o silêncio toma conta de tudo e vocês não sentem vontade alguma de compartilhar seus momentos um com o outro.

– Outro sinal muito peculiar e gravíssimo: de repente você começa a olhar para os lados e passa a notar outros(as), sendo que você nunca foi infiel, se isso ocorre algo muito errado em seu relacionamento se instalou e com certeza o amor não existe mais, neste caso o melhor a fazer é terminar a relação antes de ser infiel, publicou Toques de Prazer.

Há quem diga que se o amor acabou, não era amor, por outro lado outros afirmam que amor nem existe, mas sim o companheirismo e o respeito pelo outro e ainda há aqueles que acreditam que o amor existe e pode ser duradouro e eterno.

E você o que acha?

Similar Articles

Acima